Mãe joga bebê no colo de outro passageiro ao ver que ônibus colidiria

  • Por Equipe Sempre Família
  • 20/09/2018 07:44
Reprodução? TV Verdes Mares
Reprodução? TV Verdes Mares| Foto:

Foi graças ao pensamento rápido da mãe, que uma criança de dois anos se salvou de um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo e um caminhão, em Fortaleza, no Ceará. Ao perceber que o veículo em que estavam bateria na traseira de outro, Thaís Silva de Almeida, de 27 anos, jogou a filha no colo de um passageiro que estava próximo. Infelizmente a mãe acabou morrendo presa às ferragens.

O acidente aconteceu no início do mês e testemunhas contaram que o motorista do ônibus mudou de faixa bruscamente, colidindo então com o caminhão parado. Segundo o site, os dois veículos vinham na mesma direção quando o caminhão freou para esperar que o fluxo contrário diminuísse e ele pudesse atravessar a pista e entrar em um galpão.

Os passageiros contaram que Thaís, que amamentava a filha na hora do acidente, teve um rápido reflexo e a jogou para um senhor que fazia uma pregação religiosa no ônibus. A criança, que tem paralisia cerebral, teve somente um ferimento no braço e foi atendida ali mesmo no local da batida. As dias voltavam de uma sessão de fisioterapia da menina, naquela manhã. Outros cinco passageiros também ficaram feridos.

Veja o momento do resgate:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Deixe sua opinião

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.