Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
sequestrador_post02.jpg
Atualidades

Pai filma momento em que filho é levado por homem estranho na Avenida Paulista

Mãe da criança publicou o vídeo no Facebook para alertar outros pais sobre o perigo

Um momento assustador foi registrado pelo pai de um menino de 5 anos que quase assistiu o filho ser levado por um estranho, em plena luz do dia, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O relato foi publicado no Facebook pela mãe da criança, Juliana Nunes. Ela conta que a família acompanhava a apresentação de uma banda na calçada quando o menino se afastou alguns poucos metros, apenas para avisar ao pai que iria à banca de jornais com a mãe. O pai estava filmando a apresentação.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Nesse breve intervalo de tempo, enquanto o menino caminhava do ponto em que estava com a mãe, até o lugar onde pai filmava, um homem passa rápido ao lado do menino, agarra seu braço e o puxa para longe da multidão.

O pai filmou o momento e imediatamente correu até o homem para livrar a criança. No vídeo, o homem apenas ri e diz que “estava brincando”. Nervoso e assustado com a situação, o pai diz “que brincadeira é essa?”.

“Fiquei, por um momento, em estado de choque e , claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda políciada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo”, escreveu a mãe no Facebook.

A família disse que encaminhou o vídeo para a polícia.

Assista ao vídeo:

 

Com informações de Veja SP.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

1 Comentário
Leia também