Foto: Community Regional Medical Center, Fresno, Califórnia.| Foto:

Xiong e Thao nasceram no mesmo dia – o último 4 de novembro –, mas não são gêmeas. Na verdade, suas mães é que são. Bao Kou Julie Yang e Bao Nhia Julie Yang, de 23 anos, não apenas deram à luz no mesmo dia, como passaram igualmente por uma perda gestacional antes da gravidez que deu à luz as duas meninas.

CARREGANDO :)

Quando perderam seus bebês, em um espaço de poucos meses, as duas irmãs se uniram ainda mais, sendo ponto de apoio uma da outra. Elas superaram juntas o momento difícil e, pouco tempo depois, estavam grávidas de novo.

Gêmeas de cor de pele diferente estampam capa da National Geographic

Publicidade

Depois de nove meses de mais apoio e carinho mútuo, no começo de novembro Kou telefonou a Nhia para dizer que estava indo para a maternidade, o Centro Médico Regional Comunitário de Fresno, na Califórnia. Em poucas horas, Nhia também começou a notar sinais de que sua filha estava para nascer.

No hospital, as gêmeas idênticas ocuparam quartos um ao lado do outro e deram à luz sem nenhuma complicação às suas bebês “arco-íris” – os filhos que devolvem a esperança depois de uma perda gestacional. As meninas nasceram com menos de uma hora de diferença.

Quando as duas irmãs se viram, poucas horas após os partos, a comoção foi inevitável. “Nós só sentíamos um amor e um carinho muito grandes uma pela outra. Passamos por muita coisa”, disse Kou à revista People. “Ambas lembramos, uma para a outra, que não importa o que aconteça, sempre teremos uma à outra”.

***

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Publicidade