Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Community Regional Medical Center, Fresno, Califórnia.
Foto: Community Regional Medical Center, Fresno, Califórnia.
Pais e filhos

Gêmeas dão à luz no mesmo dia, meses depois de sofrerem perdas gestacionais

As primas nasceram com menos de uma hora de diferença.

Xiong e Thao nasceram no mesmo dia – o último 4 de novembro –, mas não são gêmeas. Na verdade, suas mães é que são. Bao Kou Julie Yang e Bao Nhia Julie Yang, de 23 anos, não apenas deram à luz no mesmo dia, como passaram igualmente por uma perda gestacional antes da gravidez que deu à luz as duas meninas.

Quando perderam seus bebês, em um espaço de poucos meses, as duas irmãs se uniram ainda mais, sendo ponto de apoio uma da outra. Elas superaram juntas o momento difícil e, pouco tempo depois, estavam grávidas de novo.

Gêmeas de cor de pele diferente estampam capa da National Geographic

Depois de nove meses de mais apoio e carinho mútuo, no começo de novembro Kou telefonou a Nhia para dizer que estava indo para a maternidade, o Centro Médico Regional Comunitário de Fresno, na Califórnia. Em poucas horas, Nhia também começou a notar sinais de que sua filha estava para nascer.

No hospital, as gêmeas idênticas ocuparam quartos um ao lado do outro e deram à luz sem nenhuma complicação às suas bebês “arco-íris” – os filhos que devolvem a esperança depois de uma perda gestacional. As meninas nasceram com menos de uma hora de diferença.

Quando as duas irmãs se viram, poucas horas após os partos, a comoção foi inevitável. “Nós só sentíamos um amor e um carinho muito grandes uma pela outra. Passamos por muita coisa”, disse Kou à revista People. “Ambas lembramos, uma para a outra, que não importa o que aconteça, sempre teremos uma à outra”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também