Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/The Radford Family
Facebook/The Radford Family
Pais e filhos

Casal britânico espera o 22º filho

Sue Radford tem 44 anos e logo vai poder dizer que deu à luz dois times de futebol

Uma família britânica que já tem 21 filhos anunciou no domingo (20) que está esperando o 22º. Sue Radford, de 44 anos, e o seu marido Noel, de 48, mostraram o novo membro da “maior família da Inglaterra” em um ultrassom em seu canal no YouTube.

O casal, que vive em Morecambe, Lancashire, ainda não sabe o sexo do bebê que está a caminho, mas espera que seja um menino para equilibrar as coisas. “Eu me pergunto se serão 11 de cada”, diz Sue no vídeo.

Eles têm 16 filhos e a organização da casa é impressionante

O primeiro filho do casal veio quando Sue tinha 14 anos. Chris tem hoje 30 anos. Sophie, a segunda mais velha, tem 25 anos e já tem três filhos. Tanto Chris quanto Sophie já não moram com os pais. O caçula, Bonnie, nasceu em novembro do ano passado. Noel chegou a fazer uma vasectomia depois do nono filho, mas a reverteu porque o casal resolveu dar continuidade à prole.

A família consome diariamente 18 garrafas de leite e três caixas de cereal matinal. A máquina de lavar roupas da casa não para: são três cestos de roupas por dia, em uma máquina com capacidade para 18 quilos. Eles gastam 350 libras – o equivalente a cerca de R$ 1870 – por semana só com alimentação. A renda dos Radford vem da padaria da família.

Assista ao vídeo do anúncio:

***

Recomendamos também:

***

Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook Twitter | YouTube

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também