Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Religião

Ao receber prêmio, Chris Pratt fala de Deus e pede aos fãs que aprendam a orar

Ator recebeu prêmio da MTV por sua contribuição de destaque para o entretenimento

O sucesso de Chris Pratt em filmes como Jurassic World, Guardiões da Galáxia e mesmo em Vingadores: Guerra Infinita, fez com que o ator conquistasse na última segunda-feira (18) o prêmio “Generation Award”, no MTV Movie and TV Awards.  O ator de 37 anos, esbanjou bom humor em seu discurso de agradecimento, mas entre as piadas e homenagens a familiares, Pratt fez questão de mostrar que a fé tem papel de destaque em sua vida.

Em sua fala, o ator escolheu deixar algumas recomendações aos que assistiam à cerimônia. Para isso ele escolheu nove regras que considera essenciais e vitais para a vida. “Eu aceito a responsabilidade como seu ancião, então ouçam”, disse ele no início. Em seguida começou a fazer sugestões divertidas, intercalando-as com profundas mensagens religiosas.

10 motivos pelos quais Chris Pratt é um dos atores mais legais de Hollywood

A sexta e oitava recomendação, por exemplo falam sobre questões diretamente relacionadas à fé de Pratt: “Deus é real. Deus ama você. Deus quer o melhor para você. Acredite nisso. Eu acredito”. Depois, destacou a importância da oração: “aprenda a orar. Orar é fácil e é muito bom para a sua alma”, incentivou o ator emendando em mais algumas brincadeiras para descontrair o público.

Mas a conclusão de seu discurso talvez carregue a mais importante das regras de vida do ator: “Ninguém é perfeito. As pessoas vão dizer que você é perfeita do jeito que você é, mas você não é! Você é imperfeito”, disse. Então, completou seu raciocínio finalizando: “Você sempre será, mas há uma força poderosa que te projetou desta maneira. E se você estiver disposto a aceitar isso, você terá graça. E a graça é um presente. Assim como a liberdade que desfrutamos nesse país, essa graça foi paga com o sangue de outra pessoa. Não se esqueça disso”.

O “Generation Award” é um prêmio entregue no MTV Movie and TV Awards a artistas que tiveram uma contribuição de destaque para o entretenimento.  Ele já foi entregue a nomes como Tom Cruise, Jim Carrey, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Robert Downey Jr. e Reese Witherspoon.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também