Facebook/ Geovanna Finati| Foto:

Geovanna Finati é maquiadora profissional e desde que escolheu essa profissão teve o apoio da família. Mas uma pessoa em especial sempre esteve ao lado incentivando e ajudando no que fosse preciso, para que o negócio fosse em frente: o pai. Tanto que recentemente, para ajudar a filha, ele se ofereceu para ser modelo dela e a foto com o resultado viralizou nas redes sociais.

CARREGANDO :)

Há oito meses, quando começou a trabalhara na área, Geovanna investiu uma certa quantia em produtos para que o trabalho pudesse caminhar bem. Só que alguns meses depois o número de clientes diminuiu, a parte financeira também, mas ainda assim era preciso investir no negócio e divulga-lo. E Adriano, o pai de Geovanna, confortou a filha incentivando-a a seguir em frente.

10 coisas que todo pai deve fazer por sua filha pequena

Publicidade

Quando os novos produtos chegaram, na manhã de um sábado, Geovanna precisava de modelos para fotografar e anunciar seu serviço na internet. “Queria testar os produtos novos, e precisava divulgar meu trabalho porque eu nunca consegui uma boa visibilidade”, conta. Mas em um sábado à noite, quem estaria disponível para fazer fotos de maquiagem? Foi então que Adriano tomou uma decisão e perguntou: “E seu eu for seu modelo? Você não quer me maquiar?”

Parecia brincadeira, mas não. Adriano foi maquiado por Geovanna e as fotos do resultado final publicados na internet. Não demorou muito para que as imagens viralizassem em grupos de Facebook e mesmo na página da maquiadora, na rede social. “Graças à disposição dele em ajudar, consegui várias clientes novas e muitas pessoas conheceram meu trabalho”, conta. “Sei que o meu trabalho ajudou um pouco, mas os créditos são todos dele, principalmente por não medir esforços em me ajudar. Inclusive ele está adorando aquele monte de curtidas”. O post em um grupo do Facebook  já teve 8,8 mil reações e quase mil comentários.

 

***

Publicidade

Recomendamos também:

***

Publicidade

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.