Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
mother-metero3-MAIN-ht-hb-181009_hpMain_16x9_1600
Pais e filhos

Meteorologista apresenta previsão do tempo com bebê nas costas e viraliza

Ela participava da Semana Internacional de Babywearing e achou que seria interessante promover a prática durante o boletim meteorológico.

Você já deve ter visto mães e pais carregando seus filhos em um pano enrolado ao corpo. O sling, nome dado a esse tipo de carregador, traz praticidade e permite ao bebê estreitar laços com os pais. E para mostrar o quanto é fácil usar o sling, uma meteorologista nos Estados Unidos apresentou a previsão do tempo com seu filho de um ano preso às suas costas.

Susie Martin participava da Semana Internacional de Babywearing, que aconteceu no início de outubro, e disse querer ajudar a incentivar o uso do acessório por outros pais. Por isso decidiu levar o filho junto com ela e mostrar que é tranquilamente possível realizar qualquer atividade usando o sling. “Pensei em trazer meu assistente hoje. Ele vai ajudar a nos guiar pela previsão”, diz ela no vídeo divulgado no Twitter e que rapidamente viralizou por ser tão inusitado.

Além de apresentadora, Susie também é diretora de operações da Praedictix Weather, uma empresa especializada em previsão, transmissão e consultoria meteorológica. No tweet feito pela empresa com o vídeo eles ainda fazem uma brincadeira com o menino: “Nossa previsão nacional de hoje é apresentada por @smartinWX e um convidado especial. Infelizmente, o assistente foi visto dormindo no trabalho. Pedimos desculpas pelo inconveniente”. Confira:

 

Em entrevista à rede ABC, Susie mais uma vez exaltou a importância do uso do sling e disse que o acessório sempre a ajudou muito, quando precisou carregar o filho e realizar outras atividades. “Foi bom para mim, pessoalmente, porque eu consigo ser multitarefa enquanto meu bebê está confortável perto de mim”, disse. Tanto Susie quanto os funcionários da Praedictix Weather ficaram impressionados e agradecidos com a repercussão do vídeo nas redes sociais.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também