Twitter/Bailey Sellers| Foto:

As fotos das flores e de um cartão recebidos pela americana Bailey Sellers, em novembro de 2017, comoveram as redes sociais. É que aquele era o último buquê de flores que seu pai lhe enviara, mesmo depois de seu falecimento por causa de um câncer no pâncreas, há quatro anos. Como esse plano se realizou?

CARREGANDO :)

Michael Sellers, o pai de Bailey, já estava lutando contra um câncer no pâncreas há anos e antes da sua morte fez um acordo com uma floricultura local, para mandar flores à filha nos seus próximos aniversários. Michael escreveu um cartão para cada um desses cinco aniversários e deixou-os aos cuidados da floricultura. Então, três meses após o falecimento de Sellers, a menina recebeu seu primeiro buquê, em comemoração pelos seus 17 anos, com um cartão: “Você receberá flores até completar 21 anos. Com amor, papai”.

Assim, no aniversário de 18 anos chegaram flores rosas, vermelhas aos 19, rosas e brancas aos 20, até que em novembro de 2017 chegou o último buquê, com diferentes tons de roxo, para celebrar a chegada dos 21 anos de Bailey. E foi este último que tornou a história de Bailey e e seu pai conhecida.

Publicidade

Antes de morrer, marido faz com que sua mulher receba flores para sempre

Bailey publicou em seu perfil no Twitter, no dia 24 de novembro, a foto das flores junto com o cartão final que dizia: “Esta é a minha última carta até que nos encontremos novamente. Não quero que você derrame mais nenhuma lágrima por mim, porque estou em um lugar melhor. Você é e sempre será a joia mais preciosa que ganhei. Este é o seu 21º aniversário e quero que você sempre respeite sua mãe e seja verdadeira consigo mesmo. Aproveite a vida! Estarei com você em cada etapa, somente olhe ao redor e estarei lá”. A publicação foi retuitada 374 mil vezes até esta quarta-feira, 3 de janeiro.

Michael teve outros dois filhos de seu primeiro casamento e ganhou um enteado ao se casar com Kristi, em 1994. Dois anos depois, o casal teve Bailey. Em entrevista ao The Washington Post, Kristi contou que Michael amava os filhos igualmente, mas que Bailey, por ser a caçula, estava sempre com ele em todas as atividades. “Eles simplesmente não podiam passar um dia sem o outro”, contou a viúva.

Após a morte do pai, em 2013, Bailey tatuou em seu pulso direito uma das últimas mensagens que seu pai a deixou: “Eu vou cuidar de você do céu”.

Publicidade

***

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.