Arquivo pessoal| Foto:

Quando são pequenos, os filhos têm nos pais o maior exemplo a seguir. Eles repetem gestos e palavras, sempre buscando serem iguais àqueles que os inspiram. O pai, em geral, se transforma no herói de suas vidas e exerce tamanha influência, que há filhos que ao crescerem acabam seguindo o mesmo caminho profissional. Tem pai que se assusta ao saber da notícia de que o filho seguirá seus passos e tem aqueles que incentivam desde o berço. Sendo este ou aquele, um sentimento é unânime, no fim das contas: orgulho.

CARREGANDO :)

Já Ângela até tentou seguir outra rota, começou a faculdade de jornalismo, mas acabou se decidindo pelo direito também. “Foi quando comecei a trabalhar no escritório dos meus pais, que me decidi pelo direito. E isso se deve muito ao amor pela profissão que via diariamente nos olhos do meu pai e da minha mãe”. E esse amor pela profissão que Glomb tem, é visível e inspirador também para Marcia: “Vejo ele como um homem justo e honesto, apaixonado pela profissão e sempre disposto a auxiliar a família, amigos e outras pessoas que necessitem”. Hoje a família conduz junto a Glomb & Advogados Associados.

Publicidade

Negócio de família

Uma tradição

O exemplo profissional

O primeiro professor

Publicidade

Paulo conta que a inspiração para seguir a carreira em medicina também veio de um familiar, mais especificamente de seu tio farmacêutico. “Na década de 50 e 60, o farmacêutico era praticamente o médico, não só da cidade, mas de toda a região”, recorda. “Então, quando eu passava as férias na farmácia, costumava acompanhar atendimento à população e acabei me apaixonando”, conta.

***

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.