Comissária é escalada para o Natal e pai compra passagem em todos os voos para acompanhá-la

  • Por Equipe Sempre Família
  • 28/12/2018 11:37
Reprodução/Facebook/Pierce T. Vaughn
Reprodução/Facebook/Pierce T. Vaughn| Foto:

Enquanto muitas pessoas se divertem no Natal, há quem tenha que passar o feriado trabalhando. Esse foi o caso de Pierce Vaughn, que trabalha como comissária de bordo nos Estados Unidos. Mas a escala de trabalho não foi o suficiente para afastá-la de sua família: seu pai, Hal, de 71 anos, comprou passagens em todos os voos em que a filha trabalhou nos dias 24 e 25 para passar o Natal ao seu lado.

A história veio à tona através de Mike Levy, um passageiro que sentou ao lado de Hal em um dos voos, se comoveu com a história e a divulgou em seu perfil no Facebook. Em menos de quatro dias, a publicação já teve mais de 197 mil reações e foi compartilhada mais de 39 mil vezes.

“Eu perguntei se ele estava indo para casa ou se estava de férias e ele disse que sua filha era uma comissária de bordo e por isso ele estava voando com ela”, disse o passageiro à emissora ABC News. “Ela teve que trabalhar e seu pai a seguiu por todo o país. Achei extremamente especial da parte dele fazer isso pela filha para que ela não passasse a noite de Natal sozinha”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Deixe sua opinião

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.