Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-livros evang
Religião

Os 7 livros evangélicos mais vendidos em 2016

Lista tem como base os gigantes do e-commerce nacional no ramo de livros

O país está repleto de pessoas que procuram por crescimento espiritual e muitos deles o fazem buscando livros religiosos que os ajudem a se aprofundar na fé. Com base nas listas dos sites Amazon.com e Submarino.com, trazemos os títulos mais vendidos em 2016 na categoria voltada para evangélicos:

01) Bom Dia, Espírito Santo

bom_dia_espirito_santo

O livro mostra a trajetória do autor, Benny Hinn, que relata sua mudança de vida e procura mostrar ao leitor a importância de um relacionamento pessoal com o Espírito Santo.

 

02) Entende o que lês?

lv-entendes-o-que-les

Essa foi a pergunta feita por Filipe a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia. Ele estava lendo o livro de Isaías, mas não entendia nada. Na passagem de Atos dos Apóstolos, o eunuco lança uma pergunta desafiadora: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?” . A intenção dos autores da obra, Gordon Fee e Douglas Stuart, é ser um auxílio para aqueles que leem a Bíblia hoje, mas não a compreendem.

 

03) Casamento Blindado

111366911_1GG

Renato e Cristiane se casaram em 1991 e logo depois foram morar nos Estados Unidos. Juntos há mais de 20 anos, passaram por três países diferentes fazendo palestras e trabalhando no aconselhamento e acompanhamento de casais. Casamento Blindado apresenta orientações para todo casal que reconhece o valor da vida conjugal e deseja resguardá-lo do risco do divórcio. O casal também apresenta o programa “The Love School – A Escola do Amor”, na Rede Record.

 

04) Namoro Blindado

imagem_release_648830

Dos mesmos autores de Casamento Blindado, esse título ajuda as pessoas a não se perder no mundo cada vez mais complicado dos relacionamentos modernos. Segundo os autores, a maioria dos divórcios começa no namoro e, segundo eles, nunca é cedo ou tarde demais para aprender o amor inteligente.

 

05) Gente como a Gente

livro_gente_como_a_gente_www.kyriosonline.com.br

Max Lucado traz nesse livro a história de seus personagens bíblicos prediletos, que são imperfeitos e humanos como qualquer outra pessoa. Nas palavras dele, são gente comum que se deixou ser usada por um Deus nada comum, que usa o que temos de melhor, superando o pior e nos amando incondicionalmente.

 

06) A graça bate à sua porta

a graça bate em sua porta

Como explicar a graça de Deus? Nem os maiores heróis da fé ou os mais estudiosos da religião conseguiram dizer. É algo que está ao alcance de todos, mas que não há um conceito e isso fascina Max Lucado. São mensagens inspiradoras que foram baseadas nas reflexões que encantaram os leitores do livro Graça, um dos mais importantes títulos do autor.

 

07) Vivendo com propósitos

Ed rené

O livro do pastor batista Ed Renée Kivitz apresenta a resposta cristã para o sentido da vida. Para isso ele toma como poto de partida a afirmação de que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também