Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-evangelicos
Religião

10 dos líderes evangélicos mais influentes nas redes sociais

Suas opiniões são levadas em consideração por milhares ou até milhões de brasileiros

 

Eles tem milhares ou até milhões de seguidores e praticamente tudo o que dizem gera alguma repercussão. Veja quem são 10 dos líderes evangélicos mais influentes nas redes sociais.

 

 

Ana Paula Valadão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

São mais de 3 milhões de curtidas na página oficial no Facebook e mais de  1 milhão de seguidores no Twitter. As opiniões de Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, importam para muita gente. A grande maioria dos posts são palavras de conforto, mensagens bíblicas e músicas para devocionais. Contudo, eventualmente, também surgem declarações mais engajadas, referindo-se a algum tema social ou debate moral do momento.

 

Thalles Roberto

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Há quem diga que suas opiniões e a maneira de agir são um pouco controversas. Apesar disso, o cantor tem em seu Twitter mais de 1 milhão de seguidores e em sua página no Facebook, mais de 9 milhões de curtidas. Nelas ele fala, principalmente, do amor de Deus, traz músicas e reflexões.

 

Claudio Duarte

Foto: reprodução/YouTube
Foto: reprodução/YouTube

O pastor cheio de graça, como ele mesmo diz, é ouvido e lido por muitos cristãos. Além do ministério, ele é palestrante e humorista. Com pregações que falam sobre relacionamentos, principalmente entre marido e mulher, seus vídeos e frases são bastante compartilhados, principalmente no Facebook, onde ele tem quase 3 milhões de curtidas. Seu perfil no Twitter é um pouco mais tímido, com 79 mil seguidores, mas independente do número, suas mensagens conquistam muitos.

 

Aline Barros

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A cantora tem mais de 15 milhões de curtidas em sua página no Facebook e cerca de 4,46 milhões seguidores no Twitter. Ela usa seus perfis e páginas nas redes sociais para publicação de mensagens bíblicas ou ligadas ao seu trabalho. Também são frequentes palavras de incentivo para que seus seguidores se dediquem à leitura da bíblia e ao viver diário com Deus.

 

Ed René Kivitz

Foto: reprodução/YouTube
Foto: reprodução/YouTube

O pastor batista tem vários livros publicados e uma série de vídeos onde fala de maneira simples e prática do evangelho. Em sua página no Facebook, com 214 mil curtidas, ele traz reflexões bíblicas quase que diárias. No Twitter ele compartilha citações de outros pastores, traz alguns versículos e recomendações de leitura, não só bíblicas, mas de livros e revistas que possam complementar o crescimento pessoal de seus seguidores.

 

Silas Malafaia

Foto: Agência Câmara
Foto: Agência Câmara

Dono de opiniões polêmicas, as palavras do pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo são compartilhadas por bastante gente. Seja para falar bem ou para falar mal. Em sua página do Facebook, com mais de 1,7 milhões de curtidas, ele tem se dedicado nos últimos meses à política, demonstrando seu apoio ou não a alguns candidatos. Sua página no Twitter, com 1,3 milhões de seguidores tem seguido a mesma linha. Normalmente, as duas redes são usadas pelo pastor para falar sobre os mais diversos assuntos do país.

 

Kaká

Foto: Wikimedia Commons
Foto: Wikimedia Commons

O jogador brasileiro é tido como modelo a ser seguido por muitas crianças, adolescentes e jovens. O prestígio que conquistou nos gramados, aliado à fama de bom caráter, fazem com que seus pontos de vista se tornem relevantes a muita gente. No Twitter ele tem hoje 26 mil seguidores e no Facebook mais de 32 milhões de curtidas em sua página

 

Marcela Taís

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sua fama ainda é recente e a cantora faz sucesso principalmente entre as mulheres. Suas canções, com letras que ensinam a importância do relacionamento com Deus e de se esperar pela pessoa escolhida por Ele para o casamento, conquistam muitas pessoas. São mais de 70 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1 milhão de curtidas no Facebook.

 

Marcos Botelho

lu-tero-jesus-generico

O pastor presbiteriano é bastante conhecido por seus vídeos no Youtube onde fala sobre a vida cristã de forma simples, apresenta algumas reflexões e no Facebook e Twitter, traz também sua opinião sobre os assuntos mais discutidos do momentos, sempre à luz da Bíblia. Irreverente, o pastor é seguido por muitos jovens e adolescentes. No Facebok tem mais de 45 mil seguidores e no Twitter 12 mil.

 

Nelson Junior

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O pastor é idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar e por isso conquistou muitos seguidores nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter ele tem hoje 76, 5 mil seguidores e na página do Facebook mais de 190 mil curtidas. São palavras de encorajamento, de reflexão, mensagens bíblicas e tudo que possa reforçar o que ele tem pregado a alguns anos: a importância de se esperar pelas decisões de Deus nos relacionamentos e em toda a vida.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

2 Comentários
Leia também