Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Frank Brenes/Facebook
Foto: Frank Brenes/Facebook
Atualidades

Menino de 4 anos tem prótese da perna roubada em praia e pai desabafa

A família teve vários pertences furtados, mas nada revoltou tanto quanto o sumiço da perna mecânica

O pai de um menino de 4 anos de idade fez um apelo após o menino ter a prótese de sua perna roubada numa praia da Califórnia, nos Estados Unidos, no fim de julho. Frank Brenes usou as redes sociais para desabafar e disse que estava arrasado.

“Normalmente eu ficaria muito chateado (com o roubo), mas isso é ainda pior. Eles não só pegaram a minha câmera com memórias que eu nunca vou ser capaz de recuperar, mas o pior de tudo é que ele pegaram a perna de Liam. Meu filho de quatro anos está agora sem a perna por causa dessas pessoas. Ele está tendo uma grande atitude sobre isso, mas eu estou arrasado”, desabafou.

Segundo o Orange County Register, a família estava na praia de Crystal Cove State quando eles perceberam que seus objetos de valor tinham sido roubados, incluindo a perna mecânica do menino que é decorada com o tema “Star Wars”. A mãe do menino, Amanda McFarland, contou aos investigadores que “parece que alguém pegou um pedaço de seu filho”.

A família disse para o canal de TV “KSNV” que o menino nasceu com uma condição rara em que sua perna direita tem a fíbula (osso) menor que o normal. Por isso, ele teve a perna amputada quando tinha 1 ano. O menino também não tem dois dedos da mão e outros dois são arqueados.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também