Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Pais e filhos

Menino de 4 anos morre asfixiado com bolinha de borracha e mãe faz desabafo nas redes

A causa da morte tem feito a família ser perseguida nas redes sociais por pessoas que culpam a mãe de negligência

A família de Anna Davis passou por uma tragédia em março deste ano. Poucas horas antes de completar quatro anos, seu filho Alby acabou se engasgando com uma bolinha de borracha, daquelas que quicam no chão, e acabou morrendo, asfixiado. A dor da perda já foi enorme, mas o sofrimento não parou por aí. Desde o ocorrido, Anna sofre com ataques na internet de pessoas que a culpam pela morte da criança.

Ela contou ao Daily Mail Austrália que ainda recebe xingamentos e ameaças por meio de seu perfil no Instagram. A família, que mora na Tasmânia, tem tentado ao máximo ignorar mensagens ofensivas, mas uma, em especial, chamou a atenção de Alby.

Mãe joga bebê no colo de outro passageiro ao ver que ônibus colidiria

Anna estava grávida quando Alby morreu, e com 39 semanas de gestação ela publicou uma foto sua no Instagram e recebeu um comentário privado que dizia: “Seu próximo filho deveria se chamar ‘Choking’”. A tradução em português seria algo como “Sufocamento” ou “Asfixia”. Diante disso, Anna decidiu que mostraria com regularidade a todos, a crueldade com que as pessoas lidam com seu luto até hoje.

O caso

Alby e Anna estavam no quarto do menino organizando alguns brinquedos quando tudo aconteceu. O menino faria aniversário dentro de poucas horas e estava brincando próximo a mãe. Quando Alby engasgou com a bolinha que havia ganhado de presente, Anna logo socorreu o filho, tentando retirar o objeto da garganta dele e fazendo uma massagem cardíaca. A criança acabou morrendo nos braços da mãe antes mesmo que os paramédicos chegassem.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também