Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Twitter
Twitter
Pais e filhos

Menino de 3 anos bloqueia tablet do pai por 48 anos

Após a publicação do pai no Twitter, vários usuários começaram a enviar sugestões de como recuperar o dispositivo, mas alguns achando graça, se limitavam apenas a dizer para que ele “esperasse”

Já deve ter acontecido de seu filho mexer no seu smartphone ou tablet e, na tentativa de desbloqueá-lo, inserir várias vezes a senha incorreta.  Talvez o aparelho tenha até bloqueado por um tempo ou no melhor dos cenários você chegou em tempo de não deixar que algo pior acontecesse. Pois um pai britânico não teve a mesma sorte e teve seu iPad bloqueado por quase 49 anos.

Evan Osnos, o pai, é jornalista da revista New Yorker, contou no último fim de semana sobre o feito de seu filho de três anos, no Twitter. Em sua publicação uma imagem traz a mensagem que parece impossível: “O iPad está desativado, tente novamente em 25.536.442 minutos”. O bloqueio aconteceu depois de a criança digitar insistentemente a senha errada.

 

Diante da inusitada situação, os usuários da rede social começaram a enviar sugestões de como recuperar o dispositivo. Entre as 271 mensagens, entretanto, algumas lamentaram o ocorrido e mas brincaram com o pai em apuros dizendo para que ele simplesmente “esperasse”. Poucos dias depois da publicação, Osnos contou ao Daily Mail que tentou resolver a situação seguindo as instruções da fabricante, fazendo a restauração dele por meio de um computador, mas sem sucesso. Foram necessários seis dias até que uma preciosa dica ajudasse Osnos a ter de volta seu tablet.  

 

***

Recomendamos também:

 

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também