Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
menino com as mãos cheias de pomada após pintar televisão com o produto
Arquivo Pessoal
Atualidades

Menino de 2 anos “pinta” televisão de casa com pomada para assaduras e destrói aparelho

O prejuízo foi de cerca de R$2.800 e a mãe ainda precisou dar três banhos no menino e em sua irmã, que estavam cobertos de pomada também

Já ouviu aquele ditado popular que diz que quando uma criança está muito quieta é porque está aprontando? Pode ser uma injustiça às vezes, mas em boa parte dos casos é isso mesmo. Não que seja maldade da criança, é só que ela está descobrindo um mundo novo. E foi em um desses rompantes de descobertas que Oliver, de apenas dois anos, “pintou” a televisão de casa, com pomada para assaduras.

A mãe de Oliver, Danielle Adams (25), havia deixado o menino no sofá assistindo televisão, para poder colocar roupas na máquina de lavar e guardas as secas.  Na sala também ficou a filha mais nova, Skylar, dormindo no berço. “Ele estava distraído assistindo a um filme no sofá, então eu pensei em usar o tempo para organizar as roupas da família”, contou ela ao jornal britânico The Sun.

Mãe encontra filha de 3 anos dentro da máquina de lavar roupas ligada e faz alerta

Mas um tempo depois ela se deu conta de que Oliver estava quieto demais na sala. Pensou em um primeiro momento que ele também pudesse estar dormindo, mas ainda assim achou estranho. Ela decidiu ver como eles estavam e ainda na escada sentiu um cheiro forte do produto. Mas quando chegou lá, não pode acreditar no que via: a televisão estava cheia de pomada, Oliver também e até Skylar.

Danielle ficou furiosa ao ver tudo aquilo. Apesar de seus esforços em tirar a pomada do aparelho, os altos falantes já estavam comprometidos e a família perdeu algo em torno de R$ 2.800. E as crianças? Foram necessários três banhos para que elas ficassem limpas. O tapete da sala também precisou ser lavado várias vezes para voltar ao estado original.

menino com as mãos cheias de pomada após pintar televisão com o produto

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

1 Comentário
Leia também