Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Atualidades

Menina de 5 anos cai do quinto andar e é salva por homens que passavam na rua

Câmera de segurança grava momento em que a criança cai da janela do apartamento em que mora na Rússia e tem a queda amortecida pelos dois desconhecidos

Graças a dois homens que estavam no lugar certo e na hora certa, uma menina de cinco anos não teve maiores ferimentos ao cair do quinto andar do prédio em que mora, em Makhachkala, na Rússia. A menina chamada Aysha, decidiu subir na janela do apartamento, depois que sua mãe precisou deixa-la sozinha por alguns instantes, afim de ir ao supermercado.

Câmeras de segurança mostram a movimentação dos homens tentando ajudar Aysha. Ao verem que a menina estava pendurada na janela, Tagir e Aydemir, que estavam voltando ao trabalho após o almoço, posicionam-se estrategicamente de maneira a pegá-la, caso caísse. E é justamente o que acontece na sequência das filmagens.

Em outro enquadramento do vídeo é possível ver que a menina acaba caindo no chão, mesmo passando pelos braços dos dois homens, por conta de seu peso (17 quilos). Apesar disso, a presença deles foi vital para ela, porque a queda foi amortecida por eles e permitiram que Aysha ficasse somente com alguns hematomas, sem fraturar qualquer osso, segundo o jornal britânico DailyMail. Já um dos homens torceu o pulso e rasgou um tendão.

Além de Tagir e Aydemir, há ainda a imagem de uma mulher que também passava pelo local no momento e parece entrar por uma porta próxima, talvez em busca dos serviços de emergência locais. Depois que Aysha havia sido salva pelos dois homens, a mãe dela aparece correndo para leva-la. Veja o impressionante vídeo:

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também