Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Gustavo Cabral/A12
Foto: Gustavo Cabral/A12
Religião

Marcos Mion e esposa vão à Aparecida agradecer por vitória contra o câncer

Na ocasião, o casal de artistas participou de uma missa e Suzana Gullo passou diante da imagem de joelhos.

O apresentador Marcos Mion e a sua esposa Suzana Gullo visitaram ontem (12/12) o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, para agradecer a vitória de Suzana contra um câncer de mama. Na ocasião, o casal participou de uma missa e Suzana passou diante da imagem de joelhos.

Em agosto, quando concluiu o tratamento, ela agradeceu a Deus em um texto publicado por Mion no Facebook: “Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e a Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança”, escreveu Suzana.

Foto: Gustavo Cabral/A12
Foto: Gustavo Cabral/A12

“Assim como me ensinou meu diretor espiritual, um sacerdote, às vezes precisamos pedir os olhos de Deus emprestados, como fazia João Paulo II, quando passamos por tribulações que são difíceis de compreender. Os olhos de Deus nos mostram os porquês. Eu acredito que a cruz é o sinal de Cristo. Deixou de ser o símbolo do mal para ser o símbolo da vitória”, disse ela.

Mion contou sobre a sua conversão na Páscoa deste ano. “Hoje vou na missa mais de uma vez por semana, crio e educo meus filhos de acordo com os ensinamentos do menino Jesus, que contém a sabedoria de uma humanidade e rezo. Sempre. Por inúmeros motivos”, disse ele na ocasião.

 

Com informações de A12.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

2 Comentários
  1. Que a graça de Deus seja sempre reconhecida pelo casal, não apenas pela cura merecida, mas porque Deus é maior que tudo o que conhecemos e passamos e principalmente porque Ele nos ama e nos quer com Ele. Fico feliz pela conversão de Marcos e peço a nossa Mãe Maria que os cubra com seu Manto Sagrado.

Leia também