Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Mion e a família, em recente matéria da revista Contigo (Foto: reprodução-Facebook/MarcosMionOficial)
Mion e a família, em recente matéria da revista Contigo (Foto: reprodução-Facebook/MarcosMionOficial)
Religião, Saúde

Marcos Mion e esposa dão testemunho de fé em depoimento sobre câncer

Suzana Gullo Mion acaba de concluir um tratamento contra a doença e fez questão de agradecer publicamente a Deus pela vitória

Na tarde desse sábado (20), Marcos Mion e Suzana Gullo Mion compartilharam a dor da família nos últimos seis meses. A esposa do apresentador enfrentou um câncer de mama e o tratamento por quimioterapia acabou somente agora. Suzana ainda deve passar por radioterapia, além dos exames de acompanhamento.

No Facebook, Mion publicou um texto seu e um da esposa explicando todo o drama familiar. O apresentador diz que deseja dar o porquê do sumiço do casal nos últimos meses e alertar as mulheres sobre os perigos do câncer de mama. Suzana, por sua vez, agradece a Deus pelo êxito no tratamento.

“Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e a Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança”, escreve ela.

Suzana diz agradecer sobretudo à descoberta precoce do câncer, que ela credita a Mion. “Os maridos podem e devem ajudar. Preciso muito dizer que no meu caso, quem descobriu foi o meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro e olha quantos meses ele antecipou! 10 meses! Fez toda diferença, tendo em vista que meu tipo era de crescimento rápido. Sim, somos muito católicos e acredito que tenha sido um sinal de Deus, mas o que realmente importa é que os maridos podem ajudar!”, conta ela.

“Para mim, a fé foi e será sempre uma grande aliada. Agradeço todos os dias por ter Deus na minha família. Sempre deposito nele o meu caminhar!”, escreve Suzana. “Assim como me ensinou meu diretor espiritual, um sacerdote, às vezes precisamos pedir os olhos de Deus emprestado, como fazia João Paulo II, quando passamos por tribulações que são difíceis de compreender. Os olhos de Deus nos mostram os porquês. Eu acredito que a cruz é o sinal de Cristo. Deixou de ser o símbolo do mal para ser o símbolo da vitória.”

Leia na íntegra o depoimento do casal, publicado na página oficial de Marcos Mion:

 

Recomendamos também:

 

Leia também