Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
ases-a-bordo-gnt-disney
Pais e filhos

Família do blog Ases a Bordo participa do programa Fazendo a Festa do GNT

O episódio vai ao ar neste Dia das Crianças.

A família do Ases a Bordo, blog aqui do Sempre Família, participou de uma mágica aventura que será mostrada no programa Fazendo a Festa, do canal GNT, neste Dia das Crianças. Como o próprio nome já diz, a especialidade do programa é organizar festas, especialmente as de aniversário, e para crianças. No episódio que vai ao ar às 21 horas desta sexta-feira (12/10), a Alice, filha da Ana Luiza e do André Strauss, comemorou o seu aniversário na Disney.

A ideia de gravar um Fazendo a Festa especial de Dia das Crianças partiu da própria Disney que, em parceria com o GNT, pediu para que crianças e suas famílias enviassem um vídeo contando por que gostariam de comemorar o aniversário lá no parque. Depois de um processo seletivo de um mês e dois vídeos mais tarde, a pequena Alice foi selecionada. Em geral, o programa escolhe somente crianças do Rio de Janeiro, mas aqui coube a exceção.

A rotina de gravações foi intensa, segundo conta Ana Luiza. “Acordávamos bem cedinho, por volta de 5 horas, para estarmos no parque às 6, antes de ele abrir”, diz. Isso acontecia porque, de acordo com Ana Luiza, a Disney tem grande preocupação com a diversão dos visitantes, e nada pode atrapalhar o dia delas. Muito menos a gravação de um programa.

Para a Alice e o irmão Alex, mesmo acordando cedo, a viagem foi divertidíssima. Depois dois oito dias de gravações, a família ainda ficou mais outros cinco para poder aproveitar ao máximo as atrações. “A Toy Story Land, o brinquedo dos Aliens e o simulador do Avatar, que leva a gente para sobrevoar Pandora, foram os preferidos. Além é claro das atrações mais antigas que nunca saem de moda”, contou a mãe.

No perfil do Instagram e na página do Facebook do Ases a Bordo é possível conferir um pouco dos bastidores da viagem. Confira a chamada para o programa:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também