Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Vale de Zoar, Nova York
O vale de Zoar, no estado de Nova York, onde a família caiu (foto: reprodução/YouTube).
Atualidades

Família cai de penhasco nos EUA e só o filho de 4 anos sobrevive

Os pais de Alexander morreram após sofrer uma queda de 60 metros de altura em um vale no estado de Nova York.

Uma tragédia assolou uma família norte-americana da cidade de Buffalo no domingo (20/08). Um casal e o seu filho de 4 anos aparentemente caíram de um penhasco no vale de Zoar, a 60 metros de altura, no estado de Nova York. O casal morreu e a criança foi levada de helicóptero a um hospital.

As autoridades acreditam que a família acampava ou realizava uma caminhada pelo Vale Zoar, a 200 pés de altura, quando caiu do precipício. Os três foram encontrados desacordados por exploradores, que acionaram o resgate. As equipes constataram a morte de Amanda Green, de 35 anos, e de William Green, de 33.

Pais abandonam bebê doente em hospital chinês por que tratamento “seria caro”

O outro filho do casal, Jacob, de 7 anos, foi encontrado andando sozinho pelo vale, com um braço quebrado. Acredita-se que ele não tenha caído junto com os parentes. A polícia manteve as buscas após encontrar os corpos por ter achado um tênis de criança que não servia no bebê. Era a pista de que havia outra criança perdida no local.

De acordo o porta-voz do xerife do Condado de Erie, Scott Zylka, o estado de saúde do menino de 4 anos, Alexander, é considerado crítico. A polícia investiga agora de que maneira se deu a queda.

As vítimas foram encontradas entre dois dos maiores penhascos do vale. Os precipícios da região muitas vezes estão ocultos por uma densa vegetação.

 

Com informações de Buffalo News.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também