Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação/Arquivo Pessoal
Divulgação/Arquivo Pessoal
Cuidados com o lar

Bebê fica com queimaduras graves ao mexer com aspirador de pó

No momento em que a mãe ia tirar o plugue da tomada, o pequeno Theo ligou o aparelho sozinho e colocou o dedo dentro dele

Uma mãe britânica está alertando os pais sobre os severos danos que um aspirador de pó ligado pode causar a crianças, depois que o seu filho, de um ano e quatro meses, ficou com queimaduras graves na mão direita. Jade Bishop, de 23 anos, estava de costas por poucos segundos quando Theo ligou sozinho o aparelho e pôs seu polegar dentro do cano.

Theo foi levado a um hospital e diagnosticado com queimaduras de quarto grau. Agora ele precisa se consultar toda semana para checar se precisará de um enxerto de pele. A família vive em Chard, no condado de Somerset.

Cobra venenosa fica a centímetros de bebê e mãe só vê na hora de conferir a foto

“Eu estava fazendo a faxina do dia-a-dia, limpando, aspirando e Theo estava me seguindo com o seu aspirador de pó de brinquedo. Era um dia como outro qualquer”, contou Jade ao Daily Mail. “Desliguei o meu aspirador e fui até a tomada para desplugá-lo. De repente, ouvi Theo gritar”.

“Eu me senti horrível quando isso aconteceu e é claro que me culpei, mas isso pode acontecer com qualquer um”, disse ela. “Só quero que as pessoas pensem duas vezes sobre as atividades que realizam quando crianças pequenas estão por perto. Há muitos perigos escondidos e eu detestaria que isso acontecesse com mais alguém”.

Um porta-voz da Dyson, a empresa que fabrica o aparelho, disse que “aspiradores de pó podem ser muito tentadores para os pequeninos, mas são máquinas muito poderosas que não servem para brincar”.

 

Com informações de Daily Mail.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também