Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Inside Edition
Foto: Reprodução/Inside Edition
Casamento e Compromisso

Em história digna de filme, namorados do Ensino Médio se casam 63 anos depois

Bob Harvey reencontrou a antiga namorada Annette Adkins pela internet e a surpreendeu com um pedido de casamento 63 anos depois de terem se separado

Viúvo desde 2017 e em tratamento contra um câncer, o norte-americano Bob Harvey decidiu usar a internet para saber onde estaria sua antiga paixão do Ensino Médio: Annette Adkins. A jovem tinha sido sua namorada na década do 50 e até o acompanhou no baile de formatura do Ensino Médio, mas o relacionamento terminou e eles estavam separados há 63 anos. Só que ainda “me perguntava como seriam nossos filhos”, contou o idoso ao jornal USA Today.

Por isso, aproveitou as lembranças daquela primavera da juventude para procurar a ex-companheira e – para sua surpresa – descobriu que a mulher também estava viúva e morava há 800 quilômetros de distância, no estado de Ohio. “Meu coração caiu no chão”, relatou Bob, que enviou um cartão de condolências a Annette e colocou seu número de telefone na correspondência. Oito dias depois, sua ex-namorada entrou em contato.

Foto: reprodução/Inside Edition
Annette e Bob foram juntos ao baile de formatura, em 1956. Foto: reprodução/Inside Edition

A americana deixou uma mensagem na secretária eletrônica de Bob, disse que também o procurava há alguns anos e o convidou para visitá-la. “Quando ela ligou, eu nem conseguia falar. Ainda estava loucamente apaixonado por essa mulher”, revelou o homem.

Muito feliz com o retorno da antiga namorada e com o coração acelerado, o aposentado de 80 anos decidiu dirigir até a casa de Annette, mas ainda não sabia como agir no momento em que chegasse ao local. Seu filho o apoiou na decisão e o aconselhou a surpreender a amada com um beijo, como se estivessem vivendo no ano de 1956. Foi exatamente isso que ele fez.

Reencontro de filme

Após viajar por mais de sete horas entre os estados de Virgínia e Ohio, Bob ligou para Annette avisando que estava na frente da garagem dela e aguardou que ela abrisse o portão, enquanto ele segurava um buquê de flores. Aí “ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou”, disse a americana em entrevista ao USA Today. “Nos reconectamos imediatamente”, completou.

Namorados na Segunda Guerra se reencontram 75 anos depois

Segundo o periódico dos Estados Unidos, o casal lembrou das cenas vividas na juventude, viu as fotografias tiradas na formatura e contou a respeito dos 63 anos separados. Além disso, o carinho que um tinha pelo outro era tão grande que eles até foram juntos visitar o túmulo do falecido esposo de Annette – John Callahan – e deixaram ali as flores que Bob havia trazido.

Depois do reencontro digno de um filme, Bob ainda pediu a enfermeira aposentada em casamento, ela aceitou e a cerimônia foi realizada no último dia 19 de outubro na Igreja Presbiteriana Central College, na cidade de Westerville.

Após o tão esperado “sim”, os convidados dos noivos foram recepcionados em uma festa temática dos anos 50 com direito a cabines acolchoadas, decoração especial e até algumas jukeboxes – aparelhos eletrônicos acionados por moedas para tocar os mesmos sucessos que eles tinham dançado durante o baile de formatura, em 1956. “Eu a amo muito. E a amo mais todos os dias”, finalizou Bob.

***

Recomendamos também:

***

Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook Twitter | YouTube

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também