Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook/Hospital Pequeno Príncipe
Reprodução/Facebook/Hospital Pequeno Príncipe
Virtudes e Valores

Ed Sheeran visita fã em hospital pediátrico de Curitiba

O cantor britânico, que se apresentou na capital paranaense na terça-feira, aproveitou o dia para fazer uma boa ação.

O cantor britânico Ed Sheeran, que fez um show em Curitiba na última terça-feira (23/05), aproveitou o dia na capital paranaense para uma boa ação muito especial. Ele visitou o Hospital Pequeno Príncipe e se encontrou com a paciente Isadora Bairros, que é superfã do artista.

Isadora, de 17 anos, está internada há sete meses no hospital e ainda não teve seu diagnóstico confirmado. Ao saber que o seu ídolo faria um show na cidade, ela escreveu uma carta para o setor de comunicação do hospital, falando sobre o seu desejo de conhecê-lo.

Seis visitas de celebridades a hospitais que vão despertar seu lado solidário

O hospital entrou então em contato com a equipe do cantor. Sheeran, que estava hospedado em um hotel próximo ao local, recebeu um vídeo em que a garota se dirigia ao cantor, em inglês, e falava sobre a sua admiração por ele.

Comovido, o artista decidiu ir visitá-la e chegou de surpresa no hospital. Sheeran ficou conversando com a sua fã durante 40 minutos. Eles conversaram animadamente sobre o trabalho do cantor, sobre sua estadia no Brasil e sobre os sonhos de Isadora, que quer ser médica.

O hospital postou uma foto do encontro nas redes sociais. “Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa”, disse a publicação.

Sheeran já está no Rio de Janeiro, onde faz um show hoje. Depois, ele segue para São Paulo e Belo Horizonte, onde se apresenta nos próximos dias.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também