Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
tom
Personalidades

5 vezes em que Tom Hanks foi extremamente gente boa com desconhecidos

O ator tem se destacado pelos gestos de proximidade e simpatia com seus fãs e com as pessoas que encontra por aí.

Tom Hanks é famoso por sua carreira e seus dois Oscars de melhor ator. Mas também tem se destacado pelos gestos de proximidade e simpatia com seus fãs e com as pessoas que encontra por aí. Seja dando uma mão em uma necessidade ou fazendo alguém ganhar um dia com um gesto bacana, ele surpreende sempre. Confira seis vezes em que isso já aconteceu:

Foto: Twitter/Tom Hanks
Foto: Twitter/Tom Hanks

Em 2016, durante uma corrida rotineira no parque, Hanks deu de cara com uma sessão de fotos de recém-casados. “Oi! Sou o Tom Hanks! Você está linda!”, disse ele para a noiva. Ele beijou a sua mão, participou da sessão de fotos, postou uma selfie com o casal no Twitter e desejou tudo de bom para os pombinhos.

Foto: Twitter/Tom Hanks
Foto: Twitter/Tom Hanks

Hanks usou o seu Twitter em 2015 para compartilhar a foto de uma carteirinha de estudante que ele encontrou no parque, para tentar localizar a dona. “Lauren! Encontrei sua carteirinha no parque. Se você ainda precisa dela, minha equipe vai fazer chegar a você.” Com mais de 8.700 retuítes, a notícia chegou a Lauren, que recebeu a carteirinha acompanhada de um bilhete: “Lauren, segura isso com você!”

Foto: Twitter/Leo Soderman
Foto: Twitter/Leo Soderman

Ele deu uma força em 2015 para uma equipe de escoteiras que estava participando de uma gincana de vendas. Além de comprar quatro caixas de cookies das meninas, ao receber pedidos de fotos com fãs que passavam pela calçada, ele respondia: “Só se você comprar os cookies dessas senhoritas!”

Foto: Instagram/Humans of New York
Foto: Instagram/Humans of New York

Olha só o depoimento desse taxista de Nova York: “Eu estava dirigindo e um cara acenou para mim. Abaixei o vidro e perguntei onde ele ia. Ele disse que ia para a 74th street, então lhe disse que era muito longe para mim, porque meu turno tinha acabado de se encerrar. Ele disse: ‘Obrigado de qualquer forma’ e continuou a caminhar. Mas pensei, me senti mal pelo cara, porque – ei, eu tenho consciência. Então chamei ele de volta e falei pra subir. Ele entrou todo animado, entusiasmado, falando de tudo. Mas ele estava com um boné que escondia um pouco seu rosto, então não podia saber quem era. Mas logo comecei a reconhecer a voz. Quando passamos sob uma luz, virei pra ele, olhei nos seus olhos e gritei: ‘WIIIIIIIIIIIILLLSSSSSSOOOOOOOOON!!!’ Ele sacou e deu uma gargalhada”. Porque o taxista estava com um boné e uma camiseta da Ferrari, Hanks o chamou a viagem inteira de “Mr. Ferrari”. Dias depois, o taxista acabou recebendo uma mensagem dizendo que o ator queria convidá-lo para ver seu espetáculo na Broadway. O taxista assistiu à peça com sua esposa e o visitou no camarim. Quando Hanks o viu, gritou: “Mr. Ferrari!”

Foto: Imgur
Foto: Imgur

Uma fã mandou uma carta a Hanks dizendo que adora o filme de 1996 escrito e dirigido pelo ator, The Wonders – O Sonho Não Acabou, e pedindo uma foto sua. Hanks respondeu com uma carta escrita em uma máquina de escrever, junto à qual enviou uma selfie feita com uma velha Polaroid. “Desculpe pela barba, mas tenho umas filmagens vindo aí e preciso estar de bigode”, escreveu ele. “Essa foto foi produzida enquanto eu escrevia. A coisa é assustadora…”

Com informações de Time.

****

Recomendamos também:

Eles são casados e você nem sabia: oito casais que mantém a discrição diante dos holofotes

O príncipe que prometeu ficar solteiro pra sempre se não pudesse casar com a mulher que amava

Confira como estes 15 atores famosos eram quando jovens

****

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também