Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Fotos: instagram.com/marcosmion
Fotos: instagram.com/marcosmion
Religião

“É uma sensação única colocar Jesus Cristo no centro de sua vida!”, diz Marcos Mion

O ator e apresentador, que se converteu no ano passado, deixou uma mensagem impressionante em suas redes sociais.

Depois de peregrinar a Aparecida para agradecer a vitória da esposa Suzana Gullo sobre um câncer e de assumir na televisão que a fé em Jesus Cristo mudou a sua vida, Marcos Mion fez mais um post nas redes sociais dando testemunho de sua fé. O apresentador do programa Legendários postou ontem (08/02) em seu perfil no Instagram uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes, comemorada no próximo dia 11, e disse que “é uma sensação única colocar Jesus Cristo no centro de sua vida!”

“É uma redenção praticamente. Eu sei que demorei um pouco, apesar de sempre mantê-lo perto, mas chegou uma hora que tudo ficou tão evidente na minha vida que não tinha mais como negar”, contou Mion. “Eu entrego todos os dias, na missa, minha vida, meus passos e minhas escolhas nas mãos de Maria e de Jesus Cristo. E sinto a presença deles em tudo.”

Segundo ele, “a entrega à fé se assemelha a tocar um instrumento. No começo é difícil entender, você acha que já está dominando, enquanto na verdade está longe disso. Você esquece de praticar, parece que não vai chegar a lugar algum… Mas a persistência é necessária”. Quando, porém, a nossa vida muda e passamos a “sentir e viver pela fé”, é como se dominássemos o instrumento “a ponto de tocar de ouvido”, disse ele.

Confira o post:

Sabe que a entrega à fé se assemelha a tocar um instrumento. No começo é difícil entender, vc acha que já está dominando enquanto na verdade está longe disso, vc esquece de praticar, parece que não vai chegar a lugar algum…mas a persistência é necessária. . . . Se vc procurar, se dedicar, praticar e dar a chance a si mesmo de enxergar o que nossa mãezinha, Santa Maria, nos ensina, guia, protege e como ela intercede a nosso favor com Nosso Salvador Jesus Cristo, seu filho, sua vida muda realmente e vc consegue entender, sentir e viver pela fé! Na analogia que eu fiz, vc domina o instrumento a ponto de tocar de ouvido! . . . É uma sensação única colocar Jesus Cristo no centro de sua vida! É uma redenção praticamente. Eu sei que demorei um pouco, apesar de sempre mantê-lo perto, mas chegou uma hora que tudo ficou tão evidente na minha vida que não tinha mais como negar. . . . Eu entrego todos os dias, na missa, minha vida, meus passos e minhas escolhas nas mãos de Maria e de Jesus Cristo. E sinto a presença deles em tudo. . . . Como eu sempre falo, não quero catequizar ninguém. Mas insisto para que pratiquem a fé! Seja qual for a crença. Pq a fé nos eleva a um patamar de cidadania e espiritualidade muito avançado! 🙏🏼 . . . Quando recebo notícias sobre o Espírito Santo e a barbárie que alguns seres humanos estão fazendo com seus semelhantes, só consigo pensar onde está a fé, a gratidão e o respeito à Jesus Cristo dessas pessoas que estão fazendo tanto mal às pessoas de bem…triste.

Uma foto publicada por Marcos Mion (@marcosmion) em


*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

2 Comentários
  1. Graças a Deus pelo seu encontro com Cristo através do colo dá Mãe aquela que sempre aponta a Jesus as necessidades dos filhos. A Fé e o alimento dá alma. Deus o abençoe e a sua família. Que o teu testemunho possa tocar em tantos corações distantes da Graça de Deus.

Leia também