Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reddit
Reddit
Pais e filhos

Conheça o casal que adotou 4 crianças em 24 horas

Depois de anos tentando engravidar sem sucesso, esse casal dos Estados Unidos decidiu focar na adoção, e em um mesmo dia recebeu a notícia de que seriam pais de quatro meninas

Kaley e Jeremy Carling passaram anos tentando engravidar e não obtendo sucesso por conta de problemas de saúde de Kaley, decidiram focar na adoção. Para isso eles se colocaram à disposição do governo para receber crianças em situação de vulnerabilidade, mas também se cadastraram em agências de adoção, uma modalidade permitida nos Estados Unidos. E foi assim que em um mesmo fim de semana eles conseguiram adotar quatro crianças.

Desde que se inscreveram na agência de adoção por duas vezes eles chegaram próximos de ter seus filhos. Na última tentativa a mãe da criança desistiu de entregar o filho para a adoção poucas semanas antes de ele nascer, mesmo depois de meses de contato com a família Carling. “Foi devastador e nós lamentamos muito”, contou Kaley ao site Parents.com.

Por que o acolhimento familiar ainda engatinha no Brasil?

Então, agosto daquele ano o casal conheceu Haven e Indie, que entraram para o processo de acolhimento familiar quando a mãe delas foi presa. O órgão do governo responsável por adoções no estado de Utah ligou avisando das meninas que precisavam de acolhimento. E poucas horas depois, Kaley e Jeremy receberam mais uma ligação, desta vez de uma mãe de gêmeos que seriam colocados para a adoção. Em 24 horas eles agora tinham quatro filhos.

As gêmeas Sunny e Weslie nasceram alguns meses depois da chegada de Haven e Indie, e toda a família estava lá para recebe-las. Elas eram do Arizona e o fato de que umas das meninas teve complicações, após o nascimento, fez com que os Carling tivessem bastante trabalho. “Foi extremamente difícil estar em outro estado, sentindo falta de Haven e Indie, com um recém-nascido conosco e outro na UTI”, explicou Jeremy. Foi um mês intenso para todos e na volta para casa foram necessários cuidados especiais.

A documentação final da adoção das quatro meninas saiu pouco mais de um ano depois daquela ligação que mudou completamente a vida de Kaley e Jeremy. Na ocasião, a juíza comentou que nunca havia visto tanto amor e apoio em uma só família. Segundo Kaley são esses sentimentos que os sustentam. “Alguns dias são incrivelmente difíceis, porque passamos a ter só uma renda fixa, mas aumentamos o número de bocas para alimentar”, comentou a mãe. “Além disso tem a dívida da adoção privada das gêmeas, mas nossas orações foram definitivamente atendidas e nossos corações estão cheios”, completou Jeremy.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também