Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
Virtudes e Valores

Cadeirante cai de navio durante cruzeiro e é salva por voluntários

A cena emocionante foi registrada próximo à costa da ilha de St. Thomas, no Caribe, e os heróis foram homenageados pelo governo das Ilhas Virgens Americanas

Passageiros de um cruzeiro que viajava pelo Caribe se emocionaram após dois homens pularem do navio para salvar uma menina cadeirante. A garota estava com parentes perto da borda da embarcação durante uma festa, quando sua cadeira de rodas se desprendeu e a jovem caiu na água. “Eu não pensei, apenas agi”, relatou o voluntário Randolph Donovan em suas redes sociais.

Idosa devolve R$ 6 mil que achou em cobertor doado

Assim que viu a cena, o homem pulou do navio e desprendeu a moça da cadeira de rodas para evitar que ela se afogasse. Depois, tentou mantê-la acima do nível da água enquanto turistas jogavam uma boia salva vidas para auxiliar no resgate. “Eu estava em uma situação difícil e comecei a gritar dizendo que não poderia segurar mais”, escreveu.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Ao perceber o perigo, o músico Kashief Hamilton também pulou no mar para colocar uma corda ao redor da menina. Com isso, foi possível puxá-la em segurança. “Graças a ele, essa garota tem mais uma chance para falar sobre este dia”, afirmou Donovan na publicação. “Em uma situação como essa, tudo que podemos fazer é agir e esperar pelo melhor. Fico feliz pelo que fizemos e por estarmos bem”, completou Kashief em sua página no Facebook.

“Em uma situação como essa, tudo que podemos fazer é agir e esperar pelo melhor. Fico feliz pelo que fizemos e por estarmos bem”

A cena emocionante foi registrada próximo à costa da Ilha de St. Thomas no último dia 12 de agosto e os heróis foram homenageados pelo governo das Ilhas Virgens Americanas. A jovem resgatada não teve seu nome divulgado, mas foi atendida pela equipe de emergência do navio e não sofreu nenhum ferimento. Vídeos gravados durante a ação mostram a emoção dos familiares da menina após o salvamento.

Assista ao resgate e ao momento em que um familiar abraça Donovan logo após o incidente:

De acordo com o canal de TV norte-americano Fox News, os dois voluntários são moradores da região e estavam trabalhando no grupo de entretenimento do cruzeiro. A embarcação não estava em movimento no momento do acidente, mas a área em que havia atracado tinha cerca de 12 metros de profundidade e ficava ao lado de outra embarcação.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também