Crédito: Arquivo Pessoal - Magic Kingdom
Crédito: Arquivo Pessoal - Magic Kingdom| Foto:

Se tem algo que as atrações de Orlando sabem fazer é se reinventar e trazer novidades a cada ano. Finalizando a série de Orlando, trago agora algumas novidades frescas e algumas que estão pra vir e garantir uma viagem totalmente diferente, mesmo pra quem já esteve lá! Lembrando que eles geralmente inauguram atrações no início da temporada de férias de verão nos EUA, o que acontece em meados de junho.

O que chegou recentemente:

The Great Lego Race: A Legoland Flórida trouxe uma montanha russa real com realidade virtual (não é um simulador, mas você usa óculos durante a “corrida”) e cheia de aventuras (de faraós até piratas). E como o parque da Lego é voltado para o público infantil, adultos e crianças podem aproveitar a novidade!

Já reservou sua hospedagem em Orlando? Clique aqui já para conhecer e reservar sua estadia!

Fast and Furious – Super Charged: Opção da Universal Studios, é um simulador que te leva para dar uma volta em alta velocidade com personagens do filme, em uma corrida emocionante. Muitos detalhes do filme foram trazidos para a atração, que vem agradando os seus fãs. Para quem gosta do estilo e de carros velozes, é imperdível!

Novo Show de Encerramento da Universal: Eu vi só um pedacinho online, e já fiquei com vontade de estar lá! Música, Emoção e Luzes no Castelo de Harry Potter são uma nova atração do parque!

família no parque Disney's Hollywood Studios Crédito: Arquivo Pessoal – Família no parque Disney’s Hollywood Studios – que de todos é um dos que mais terão grandes novidades!

Toy Story Land: Uma área inteira criada no Disney’s Hollywood Studios, inspirada na maior aventura de brinquedos que já vimos. As esculturas e objetos temáticos são todos grandes,  e a ideia é você se sentir como “um brinquedo”. O destaque vai para a Slinky Dog Dash – montanha russa leve que deve lembrar o efeito de uma mola, assim como o personagem do filme; e da Alien Swirling Saucers, um foguete divertido com os famosos aliens “eternamente gratos”. A Toy Story Land ainda tem novas lanchonetes e áreas de refeição, e um fliperama 4D ao lado dos amigos do filme.

Infinity Falls – Dentro do Sea World, neste outubro de 2018 acabou de chegar uma atração com cara de rafting (mas sem a parte difícil de remar) e inspirada nas florestas da América do Sul. O destaque da atração é um tipo de elevador, que faz a atração passar por vários altos e baixos!

Ray Rush: atração do Aquatica, o parque aquático do Sea world, inaugurada este ano, foi recentemente nomeada como a melhor atração de água do mundo. É um super toboágua, com uma bóia que acomoda até 4 pessoas, e que passa por 3 etapas, incluindo redemoinho, tubos fechados e um tobogã em formato de arraia!

O que ainda vem por aí:

Montanha Russa do Tron no Magic Kingdom: Promete ser a mais radical das atrações do parque, mas se quiser uma prévia, a atração já existe na Disney Xangai. Deve ficar pronta em 2020.

Nova área Star Wars no Disney’s Hollywood Studios: Ainda que paradas de stormtroopers, shows e um simulador do filme já existam no parque, a saga Star Wars ganhará sua própria área, prevista para 2019.

Torre com restaurante no Coronado Springs Resort para assistir os 3 shows de encerramento dos parques: Uma visão privilegiada com uma boa refeição é a promessa desta atração. Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios fazem shows com Fogos de Artifício e projeções, e como cada um começa com pequenas diferenças de horários, será possível observar todos eles. Uma noite que com certeza será inesquecível!

 

Compre seus ingressos com uma agência de confiança. Recomendo a Orlando WebTravel, e usando o cupom TURFAMILIA você pode entrar em contato comigo para uma consultoria grátis de agendamento de fast pass para a Disney! Clique aqui para comprar já!

 

Legoland Movie World: O parque da Lego Florida a maior expansão de sua história, com uma área dedicada aos filmes. 3 novas atrações, lanchonetes, lojas e um mundo temático prometem agitar muito 2019!

KareKare Curl: Do Aquatica, será uma atração com uma boia para dois passageiros, muita adrenalina sensação de gravidade zero, em 2019.

Nova área temática da Sesame Street – As crianças vão poder curtir muito mais de Elmo e sua turma no Sea World, que tem previsão de inauguração para o segundo trimestre de 2019, incluindo atrações, paradas e encontro com os personagens.

Tigris – O Busch Gardens, Tampa Bay (FL) celebrará 60 anos com muitos eventos e atividades comemorativas durante todo o ano de 2019, e a principal atração será a nova a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida, no segundo trimestre de 2019.

Já estou doida pra voltar pra lá e curtir todas as novidades, você também?

Vai viajar no Brasil e no Mundo? Acompanhe as dicas em tempo real no Instagram @turismoemfamiliablog ou no pinterest.com/turismoemfamilia e use os nossos parceiros! Você me ajuda a continuar produzir conteúdos bacanas e não paga mais por isso. Aliás, até ganha descontos!

Reserve sua Hospedagem aqui: Booking.com

Tenha 5% de desconto no Seguro Viagem com o cupom TURISMOEMFAMILIA: Seguros Promo

Garanta 10% off para Chip Internacional com o cupom @TURISMOEMFAMILIA: Brasil Roaming

Veja outras vantagens locais, quem sabe é seu destino: Descontos e Benefícios

 

Posts da Série de Orlando:

 

Deixe sua opinião