Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
tdy_tren_baby_161117.today-inline-vid-featured-desktop
Atualidades, Vídeo

Bebê cai do trocador e irmão de 9 anos se lança ao chão para salvá-lo

O irmão estava apenas passando pelo corredor quando viu o que ia acontecer e evitou que o bebê batesse com a cabeça no chão

Um bebê de 11 meses rolou e caiu do trocador, mas foi salvo de modo impressionante por seu irmão de 9 anos. O mais velho percebeu o movimento do pequeno, lançou-se ao chão e conseguiu segurar o bebê a tempo de evitar o pior. A mãe, Tila Levi, de 35 anos, tinha trocado a fralda de Eitan e desviado a atenção por alguns segundos para o filho do meio, Zion, de 6 anos, que pediu ajuda com a lição de casa. O tenso momento foi filmado pelo sistema de segurança da casa.

No vídeo, é possível ver Joseph, o filho mais velho, correndo em direção ao irmão e conseguindo pegá-lo no colo um instante antes do bebê atingir o chão. A mãe está ao lado, de costas, e, ao perceber o que tinha acontecido, abraça os dois filhos.

Segundo Tila, o bebê estava bem: quem ficou um pouco balançado foi Joseph, surpreso por ter pego um bebê que mal aguentava segurar. O herói da história sequer estava no quarto: ele apenas passava pela porta quando percebeu que Eitan estava caindo.

Mãe demite babá ao descobrir pelo Facebook agressão à filha de 7 meses

O caso ocorreu no fim de setembro, mas a mãe disse ao canal norte-americano ABC News que não divulgou o vídeo antes porque estava envergonhada com o acidente. Os parentes viram a gravação três dias depois do ocorrido, durante o Ano Novo Judaico, para que todos soubessem que estavam “começando o ano com um milagre”.

A ideia era passar uma mensagem que pudesse mudar a vida dos outros e mostrar aos pais que eles precisam ser gratos por cada minuto com os filhos. Os avós quiserem presentear o neto pelo ato heroico, mas Joseph não quis e disse que ajudar o irmão era o suficiente para ele.

Assista ao vídeo eletrizante:

Com informações de ABC News.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

 

Leia também