Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Relacionamento

Avó quer que netos a chamem de “mamãe” e deixa nora irritada

Mulher usou uma rede social para pedir a opinião de outras mães e mostrar ao marido o quanto a ideia era absurda

Ter os papeis familiares bem definidos é importante para o desenvolvimento das crianças. Isso porque, ao compreender quem são os membros de sua família e o que fazem, ela cria o sentimento de pertencimento. Mas uma mulher usou o Reddit há alguns dias para desabafar sobre algo relacionado a esse assunto e que está lhe tirando o sono: sua sogra quer que os netos a chamem de “mamãe”.

Ora, se ele já tem uma mãe, porque deveria chamar outra pessoa da família assim? Na publicação na rede social a usuária “u/ninjabekah”, inconformada, conta que explicou o marido que essa era uma atitude inaceitável. “Ele não vê um problema com isso porque os filhos de seu irmão a chamam assim”, afirma ela. “E ele diz que eles não têm nenhum problema com isso”, lamentou.

Sogra tenta mudar nome do neto antes dele ser registrado e enfurece a mãe do bebê

A mãe ainda comentou que a sogra, ao ver sua insatisfação com o pedido, sugeriu que ela então tivesse seu apelido incluído junto com o “mamãe”.  Como que para fazer então uma distinção. Ainda assim, a mulher disse não aceitar. Outras mães então passaram a comentar a publicação no intuito de ajuda-la. É claro que algumas se aliaram a ela dizendo ser um absurdo a atitude tanto da sogra quanto a do marido e que essa opção que a sogra deu, é igualmente inacreditável nesse caso.

Diante de tantas mães comentando em sua publicação, u/ninjabekah agradeceu dizendo que além de sua mãe e agora as usuárias da rede social, ninguém mais a apoiava na decisão de não deixar a sogra ser chamada de mãe. Ela comentou ainda que seus cunhados já haviam tido o mesmo problema quando seus filhos nasceram e que esse tipo de relação com a sogra pode ter sido uma das causas da separação do casal. A usuária disse que levaria todos os comentários ao conhecimento de seu marido, na tentativa de reforçar o quanto era absurda a ideia.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também