Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Cultura

Andrea Bocelli fará show gratuito no Santuário de Aparecida

Apresentação do tenor italiano fará parte das comemorações pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul

Em outubro de 2017, comemoram-se os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, em São Paulo, mas as comemorações começam em outubro deste ano. Como parte das festividades, o Santuário Nacional receberá um show do tenor italiano Andrea Bocelli, no dia 15 de outubro.

O padre Daniel Antônio, ecônomo do Santuário, explica que, durante o ano das comemorações, serão promovidas muitas ações. “Uma delas é o show de Andrea Bocelli. Estamos muito felizes com a presença do tenor em solo da Mãe Aparecida, pelo trabalho que realiza, pela proximidade religiosa que tem e pelo lindo material que traz”.

O espetáculo “Primavera Musical no Vale”, comandado pelo tenor e pelo Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, é promovido pelo Ministério da Cultura e a Secretaria de Estado da Cultura. O evento, que acontecerá na Tribuna Papa Bento XVI, na área externa da Basílica, terá entrada gratuita e se iniciará às 19h.

O tenor de 57 anos, que se define um católico fervoroso e defensor da vida, já vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo e já se apresentou para três papas, três presidentes norte-americanos e famílias reais de todo o mundo.

Já para outubro de 2017, a expectativa é que as festividades contem com a presença do papa Francisco.

andrea_bocelli

Com informações de Aleteia.

Colaborou: Felipe Koller.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

9 Comentários
Leia também