O ministro da Imigração do Canadá, John McCallum, anunciou nesta segunda-feira (31/10) que o país pretende receber um mínimo de 300 mil imigrantes por ano, a partir de 2017. O audacioso programa de atração de estrangeiros se deve, principalmente, à crise de natalidade enfrentada pelo Canadá
Se o país tiver sucesso em sua empreitada, as projeções apontam que o Canadá deve triplicar sua população até o fim deste século.
“Em 2016, saltamos para 300 mil em grande medida como consequência das nossas ações especiais com relação aos refugiados sírios”, disse McCallum. E completou: “O que estou anunciando hoje é que em 2017 fixaremos a cifra de 300 mil como permanente, e se tornará a base do crescimento futuro da imigração”, afirmou o ministro, conforme informações da agência de notícias AFP.
A princípio, desses 300 mil, mais da metade serão trabalhadores e investidores. O restante é contado como sendo as famílias desses primeiros, incluindo cônjuges, filhos ou pais de cidadãos naturalizados, além dos refugiados, aceitos por razões humanitárias.
Ainda não há um site oficial do novo programa para se candidatar à imigração. Assim que for disponibilizado, o Sempre Família se compromete a informar seus leitores.
Com informações de AFP.
*****
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.
Boa tarde gostaria de mais informações pois tenho interesse.
olá. tenho interesse. gostaria de ser informado com maiores detalhes assim que possível. obrigado.
Prezados bom dia. Se esta informação for verídica, gostaria de receber todas as informações sobre esta oportunidade. Tenho muito interesse.
Obrigado
Prezados bom dia. Se esta informação for verídica, gostaria de receber todas as informações sobre esta oportunidade. Tenho muito interesse.
Obrigado
Boa noite a todos. Com certeza quero maiores informações quando a oportunidade chegar. Grata pela atenção e cuidado de toda a equipe. Deus os abençoe sempre!!
olá. tenho interesse. gostaria de ser informada com maiores detalhes assim que possível. obrigada.
Quando tiverem mais informações gostava de ser informada. Obrigada.
Ola !Boa noite !Gostaria que mantivesse informado a respeito desse programa,como andam as coisas no Brasil vejo como a melhor coisa, morar num país que respeite o cidadão.
Gostava de saber também algo mais sobre o assunto de imigração e como nos devemos candidatar
Boa tarde, gostaria ude saber as condições e os empregos disponíveis e receber informações assim que disponíveis! Obrigado
Oi, Leandro! Ainda não há um site oficial do novo programa para se candidatar à imigração. Assim que for disponibilizado, o Sempre Família se compromete a informar seus leitores. 😉
Gostaria de saber as condicoes se existe garantias de trabalho e habitacao sou emigrante em englaterra com a minha filha (joao-baptista1980@outlook.com) obrigado
Olá, Maria. Ainda não temos mais informações. Assim que um site oficial do novo programa para se candidatar à imigração for disponibilizado, o Sempre Família se compromete a informar seus leitores.
Por favor , me leva . Sempre sonhei viver no Canadá, não suporto esse calor do Brasil
A DCIConsulting Inc. serviço de imigração me ajudou muito e a minha família a imigrar para o Canada. Se você quer sair do Brasil não perde esta oportunidade. Visita o site deles http://www.dciconsulting.ca e o Face deles e https://www.facebook.com/discovercanada/