Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Entretenimento

14 filmes para assistir no cinema com os filhos em 2018

Uma lista especial para já ir pensando nos programas em família do próximo ano.

Se você é daqueles que já se organiza com antecedência para os programas em família, vai adorar a lista que preparamos. São sugestões de filme para toda a família se reunir e assistir no cinema em 2018. Confira!

As Aventuras de Paddington 2: no primeiro filme, o urso Paddington foi adotado pela família Brown e ficou muito famoso na comunidade de Windsor Gardens. Quando a sua tia Lucy completa 100 anos, ele resolve sair em busca do presente perfeito para ela e acaba encontrando um livro único da loja de antiguidades do senhor Gruber. Para poder comprá-lo, Paddington se submete aos mais trabalhos mais esquisitos que se possa imaginar. Estreia prevista para: 1º de janeiro – Veja o trailer.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva: a sequência do filme de 1995 conta, desta vez, a história de quatro adolescentes que estão jogando videogame. O jogo se passa em uma floresta e cada um precisa escolher um personagem que os representará. Os personagens são interpretados por Dwayne Johnson (O Fada do Dente e Velozes e Furiosos), Karen Gillan, Jack Black (Escola de Rock) e Kevin Hart. Só que inesperadamente algo acontece e os jogadores são transportados para dentro daquele universo, se transformando nos personagens escolhidos e vivendo uma grande aventura. Estreia prevista para: 5 de janeiro – Veja o trailer.

033409

O Touro Ferdinando: Produzido pela Blue Sky (A Era do Gelo e Rio), o filme é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. Ferdinando é um touro calmo e tranquilo, que prefere o descanso embaixo de uma árvore à loucura de sair correndo por aí, bufando e batendo cabeça com outro de sua espécie. Com o passar dos anos ele vai crescendo e se tornando um touro muito forte e grande, mas o pensamento não muda. Só que um dia, cinco homens vão até sua fazenda, com o intuito de escolher o animal mais forte que tiver, para ser usado nas touradas em Madri. E advinha quem é escolhido acidentalmente? Estreia prevista para: 5 de janeiro – Veja o trailer.

Pantera Negra: após os acontecimentos de Capitão América – Guerra Civil, T’Challa (Chadwick Boseman), decide voltar para sua casa: a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda. Lá ele assume sua função como rei, mas quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é colocada à prova, ao ser levado para um conflito que coloca seu povo e o mundo em risco. Estreia prevista para: 15 de janeiro – Veja o trailer.

Pluft – O Fantasminha: Pluft é um fantasma que morre de medo de gente e mora em uma casa velha com sua mãe. A vida dele sofre uma reviravolta quando Maribel chega ao lugar após ser sequestrada pelo pirata Perna-de-Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado por seu avô, o Capitão Bonança Arco-íris. A menina tem pavor de fantasmas, mas curiosamente ela e Pluft acabam se tornando bons amigos e lutam contra o pirata. Adaptação de uma peça de Maria Clara Machado, este deve ser o primeiro filme brasileiro infantil produzido com tecnologia 3D. Estreia prevista para: 18 de janeiro O trailer ainda não foi divulgado.

Viva: a Vida é uma Festa: Miguel é um menino de 12 anos que sonha em ser um famoso músico. Só que a família dele não aprova o sonho e ele precisa lidar com essa situação. Determinado a conseguir o que quer, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos e promove uma grande reunião familiar. A nova história da Pixar se passa durante a festa mexicana do Dia dos Mortos. Estreia prevista para: janeiro – Veja o trailer.

Vingadores – Guerra Infinita: os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de grandes ameaças, quando um novo perigo surge. Thanos tem como objetivo reunir as seis Joias do Infinito, que têm poder inimaginável. Mesmo depois de lutarem tanto, o destino da Terra nunca foi tão incerto. Estreia prevista para: 26 de abril Veja o trailer.

jurassic_world.0

Jurassic World – Reino Ameaçado: o novo filme mostra o retorno de alguns personagens e dinossauros, mas também apresenta novas espécies que podem ser bem aterrorizantes. A fuga do Dr. Henry Whu, no último filme, deixou um arco a ser desenvolvido agora, nesta sequência, porque os turistas muito provavelmente não querem estar no parque, depois do que aconteceu no primeiro filme. Por isso, Chris Pratt (Guardiões da Galáxia e Jurrassic World) e Bryce Dallas Howard (Vidas Cruzadas e Jurassic World) voltam à ilha do primeiro filme para tentar salvar os dinossauros que lá estão. Lá encontram uma nova ameaça para a extinção da espécie: um vulcão. Estreia prevista para: 21 de junho – Veja o trailer.

Os Incríveis 2: a sequência começa exatamente do ponto onde o filme anterior parou: quando a família Pera descobre os poderes do bebê Zezé. Juntos eles devem lidar com novos vilões, com as novidades no desenvolvimento do pequeno novo herói e, claro, na vida em família. Estreia prevista para: 28 de junho

Homem-Formiga e a Vespa: depois de Capitão América – Guerra Civil, Scott Lang, vivido por Paul Rudd, lida com as consequências de sua escolha como heróis e pai. Enquanto luta para reestruturar sua vida e responsabilidades como o Homem-Formiga, ele recebe uma nova missão. Agora, porém, ele lutará junto com a Vespa. Estreia prevista para: 5 de julho – O trailer ainda não foi divulgado.

Turma da Mônica – Laços: com personagens vividos por atores de carne e osso, o filme mostra como a amizade e a união são importantes. É que Floquinho, cachorro do Cebolinha, desaparece. Como sempre, o menino desenvolve um plano infalível para encontrá-lo, mas isso só será possível se os seus fiéis amigos o ajudarem. Em setembro deste ano, a Maurício de Sousa Produções divulgou o nome dos atores mirins que vão interpretar a turma nos cinemas. A seleção das crianças durou cerca de seis meses. Estreia prevista para: julho – O trailer ainda não foi divulgado.

Detona Ralph 2 – Ralph Quebra a Internet: a sequência acontece nos dias atuais e mostrará Ralph, um bandido de um jogo de fliperama que está determinado a provar que pode ser um bom rapaz, invadindo o mundo da internet. O filme promete ainda trazer uma reunião inédita das princesas Disney nas telas do cinema! Estreia prevista para: 22 de novembro – O trailer ainda não foi divulgado.

Aquaman: o filme mostrará o herói vivido por Jason Momoa (Game of Thrones e Liga da Justiça) como um líder relutante em Atlântida. Nesse período, os humanos estão poluindo cada vez mais os oceanos de todo o mundo e isso faz com que os moradores de Atlântida decidam se preparar para invadir a superfície. Estreia prevista para: 20 de novembro O trailer ainda não foi divulgado.

Mary Poppins Returns: desta vez a babá Mary Poppins, vivida por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) desce dos céus para ajudar Michael e Jane Banks, que já estão adultos. Eles vivem em Londres, durante o ano de 1930, quando a cidade está abalada com a Grande Depressão. Ela volta para ajudá-los a enfrentar uma série de problemas mostrando que é possível ser feliz mesmo em meio às dificuldades. Neste filme há um novo personagem: a prima de Mary Poppins, chamado Topsy, e vivida por Meryl Streep (também de O Diabo Veste Prada). Estreia prevista para: dezembro – Veja o trailer.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também