Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Entretenimento

Conheça as crianças que irão interpretar a Turma da Mônica em novo filme

Produção será baseada na HQ que leva o mesmo nome e que foi publicada em 2013 pelos irmãos Cafaggi

A Mauricio de Sousa Produções, juntamente com as produtoras Quintal Digital e Latina Estúdio, apresentou no dia 29 de setembro, o elenco de seu primeiro longa-metragem live action (com personagens em carne e osso) e que tem estreia prevista para 2018: “Laços”. As crianças selecionadas para viverem a Turma da Mônica são Giulia Barreto (Mônica), Laura Rauseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cebolinha) e Gabriel Moreira (Cascão).

“Laços” será baseada na HQ que leva o mesmo nome e que foi publicada em 2013, com roteiro e desenhos dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi.  As crianças foram escolhidas após seis meses de pesquisa e avaliação e as selecionadas receberam a notícia do próprio Mauricio de Sousa durante a tarde de hoje. Com o pretexto de que iriam fazer mais um teste, Giulia, Laura, Kevin e Gabriel sobem ao palco para receber instruções e são avisados de que algumas pessoas as ajudarão nesse processo. Quem entra em cena então é Mauricio e sua filha Mônica, que dão a notícia a elas e lhes entregam presentes característicos de seus personagens.

O filme contará sobre os laços de amizade e as aventuras vividas pela turminha quando o cachorro do Cebolinha, Floquinho, desaparece. Inclusive, o primeiro ator a ser selecionado para o elenco foi o cão da raça Lhasa Apso, apresentado aos fãs da Turma da Mônica durante a Comic Con de 2016. Já as crianças passaram por um processo que recebeu em apenas 15 dias cerca de 7,5 mil inscrições e passou por dez cidades brasileiras.

Assista o vídeo com o anúncio:

 

*****
Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também