| Foto:

O país está repleto de pessoas que procuram por crescimento espiritual e muitos deles o fazem buscando livros religiosos que os ajudem a se aprofundar na fé. Com base nas listas dos sites Amazon.com e Submarino.com, trazemos os títulos mais vendidos em 2016 na categoria voltada para evangélicos:

CARREGANDO :)

01) Bom Dia, Espírito Santo

Publicidade

O livro mostra a trajetória do autor, Benny Hinn, que relata sua mudança de vida e procura mostrar ao leitor a importância de um relacionamento pessoal com o Espírito Santo.

 

02) Entende o que lês?

Essa foi a pergunta feita por Filipe a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia. Ele estava lendo o livro de Isaías, mas não entendia nada. Na passagem de Atos dos Apóstolos, o eunuco lança uma pergunta desafiadora: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?” . A intenção dos autores da obra, Gordon Fee e Douglas Stuart, é ser um auxílio para aqueles que leem a Bíblia hoje, mas não a compreendem.

Publicidade

 

03) Casamento Blindado

Renato e Cristiane se casaram em 1991 e logo depois foram morar nos Estados Unidos. Juntos há mais de 20 anos, passaram por três países diferentes fazendo palestras e trabalhando no aconselhamento e acompanhamento de casais. Casamento Blindado apresenta orientações para todo casal que reconhece o valor da vida conjugal e deseja resguardá-lo do risco do divórcio. O casal também apresenta o programa “The Love School – A Escola do Amor”, na Rede Record.

 

Publicidade

04) Namoro Blindado

Dos mesmos autores de Casamento Blindado, esse título ajuda as pessoas a não se perder no mundo cada vez mais complicado dos relacionamentos modernos. Segundo os autores, a maioria dos divórcios começa no namoro e, segundo eles, nunca é cedo ou tarde demais para aprender o amor inteligente.

 

05) Gente como a Gente

Publicidade

Max Lucado traz nesse livro a história de seus personagens bíblicos prediletos, que são imperfeitos e humanos como qualquer outra pessoa. Nas palavras dele, são gente comum que se deixou ser usada por um Deus nada comum, que usa o que temos de melhor, superando o pior e nos amando incondicionalmente.

 

06) A graça bate à sua porta

Publicidade

Como explicar a graça de Deus? Nem os maiores heróis da fé ou os mais estudiosos da religião conseguiram dizer. É algo que está ao alcance de todos, mas que não há um conceito e isso fascina Max Lucado. São mensagens inspiradoras que foram baseadas nas reflexões que encantaram os leitores do livro Graça, um dos mais importantes títulos do autor.

 

07) Vivendo com propósitos

O livro do pastor batista Ed Renée Kivitz apresenta a resposta cristã para o sentido da vida. Para isso ele toma como poto de partida a afirmação de que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança.

Publicidade

*****

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.