Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-makauly2
Curiosidades

Por onde andam essas 10 crianças famosas do cinema

Os personagens que eles viveram fizeram parte da infância de muita gente, mas muitos escolheram não seguir carreira de ator

É bem provável que seu Facebook tenha sido invadido por crianças nos últimos dias. Muitas pessoas nessa época do ano trocam suas fotos de perfil por aquelas preciosidades da infância, e é interessante ver como seus amigos eram quando a única preocupação que tinham era ir à escola e depois brincar ou assistir algum filme na Sessão da Tarde. E por falar em nostalgia, fotos de infância e filme durante a tarde, resolvemos separar aqui uma lista com 10 crianças famosas e o seu paradeiro. Pega a pipoca e vem com a gente!

1- Mason Gamble

collage-mason

A estrela de “Denis, o Pimentinha”, tinha sete anos quando atuou no filme. Depois de adulto ainda atuou em alguns outros filmes e também séries de TV, como “Três é Demais” e “CSI Miami”  mas acabou cursando a faculdade de Odontologia e também estudou Biologia Marinha.

 

2- Jacob Haines

collage-jacob

Lembra do Mikey, o bebê que conversava com John Travolta em “Olha quem está Falando”? Ele foi vivido por vários atores durante o filme, devido às fases de crescimento. Mas o último, neste primeiro filme, foi interpretado por Jacob Haines, que se formou no curso de artes, continua atuando, mas sem muito destaque. Ele fez participações em algumas séries como “One Tree Hill” e peças de teatro.

 

3- Mara Wilson

collage-mara

A menininha do laço vermelho e poderes mágicos em Matilda, atuou em vários outros filmes durante a infância, mas se afastou das telas de cinema. Ela chegou a estudar atuação na New York Univesity, mas não pretende voltar a uma grande produção tão cedo. Recentemente Mara lançou um livro em que conta como foi difícil a sua chegada à vida adulta, em Hollywood.

 

4- Anna Chlumsky

collage-anna

Conhecida principalmente por sua personagem em “Meu Primeiro Amor 1 e 2”, ficou um tempo sem atuar e se formou em Relações Internacionais. Quando voltou às telas, participou em 2009 do filme “In the Loop”.  Na TV participou de séries como “Law & Order”, “30 Rock” e “Hannibal”.

 

5- Jason James

collage-Jason

Depois de estrelar “Free Willy”, o ator não teve mais nenhum papel de destaque. Atuou em alguns filmes que não tiveram boa audiência e foi para o lado da música, tocando em duas bandas diferentes entre 2001 e 2007. Em 2009 fez uma participação na série “Bonnes”.

 

6- Mary-Kate e Ashley Olsen

collage-gemeas

As irmãs Olsen chegaram à televisão quando ainda eram bebês e ficaram famosas com a série “Três é Demais” e com o filme “As Namoradas do Papai”. Além de continuarem atuando, as duas são empresárias e estilistas, sendo consideradas algumas das jovens mais bem sucedidas do mundo.

 

7- Michael Oliver

collage-michael

O ator do filme “O Pestinha” acabou não seguindo a carreira de ator por muito tempo. O problema foi sua mãe, que criou caso quando o menino foi chamado para as continuações do filme, porque ela não achava justa a quantia oferecida a Michael.  “O Pestinha 2” não fez tanto sucesso, a relação da família com a Universal já estava abalada, mas o ator ainda fez mais alguns filmes e série. Por fim, ele decidiu se tornar técnico de som, em bandas nada conhecidas.

 

8- Samuel Costa

collage-maluquinho

O representante brasileiro desta lista ficou famoso ao estrelar “O Menino Maluquinho”, mas descobriu que sua real afinidade era com a produção de filmes, ao invés de atuar. Ele ainda participou de “Malhação” e da minissérie “Aquarela do Brasil”, quando em 2010 se tornou dono da produtora de conteúdo para internet Blue Filmes.

 

9- Macaulay Culkin

collage-makauly2

 

Uma das crianças mais bem sucedidas de Hollywood acabou não sabendo lidar com todo o sucesso que conquistou. Envolvimento com drogas e prisão acabaram entrando para seu currículo de celebridade. Após os filmes que fez quando pequeno e na adolescência, depois de adulto não conseguiu emplacar grandes trabalhos

 

10- Henry Thomas

collage-henry

O protagonista de “E.T – O Extraterrestre” continua atuando até hoje, mas não ficou tão famoso quanto a sua irmã mais nova no filme, Drew Barrymore. Alguns anos depois de E.T, Henry participou do filme Lendas da Paixão, em 1994 e em 2001 esteve em “Gangues de Nova Iorque”. “Querido John”, de 2010, foi a última vez em que ele apareceu nas telonas.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também