Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-pimenteiro
Tecnologia

“Pimenteiro hacker” corta internet da casa e leva filhos para a mesa

Empresa australiana cria aparelho que impede funcionamento de equipamentos eletrônicos na hora das refeições; assista à propaganda

3ae970_53f620af130a40fb99a18d25f9b308cd

A Dolmio, uma fabricante de molhos australiana, se compadeceu das mães de família que não conseguem levar os filhos para a mesa na hora da refeição, por conta do apego aos equipamentos eletrônicos, e criou um aparelho que resolve o problema de forma radical e divertida.

Como é mostrado na campanha publicitária que viralizou na internet, o aparelho consiste numa espécie de “pimenteiro hacker” que permite aos pais bloquear o funcionamento de equipamentos eletrônicos e sinal wi-fi, apenas girando o aparentemente inofensivo objeto de cozinha.

Em seu canal no YouTube, a empresa informa que as famílias que aparecem no vídeo, filmadas secretamente, autorizaram a divulgação das imagens e que tudo não passou de uma “experiência divertida”. Para a frustração de muitas mães, a tecnologia usada no pimenteiro, embora real, ainda não está disponível para compra no mercado.

Assista ao vídeo:

***

Recomendamos também:

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

1 Comentário
  1. “Se compadeceu das mães de família” , uma matéria que tinha tudo pra ser interessante mas que só conseguiu me trazer revolta com seu machismo embutido. Triste ver o pressuposto geral e muitas vezes nem enchergado de q a mulher é qem está em casa, a fazer o almoço e outras tarefas do lar. Tá no hora de reverem seus conceitos heim.

Leia também