Ter um lugar só seu para brincar com os amigos, numa espécie de clube secreto, é um sonho comum às crianças. Casinhas na árvore, então, mexem com o imaginário das pequenas há gerações, e não é diferente com Avery e Violet. As duas menininhas ganharam do pai uma casa de brincar com 24 metros de altura e que parece ter sido projetada para uma família inteira. Em contrapartida, Adam Boyd, o pai, ganhou tempo de qualidade com as filhas durante a construção.
Com plantas suspensas, porta rústica e dois andares, a casa conta ainda com uma cozinha compacta e sala. No exterior é possível ver um belo escorregador, balanço e paredes com tábuas em que se pode riscar com giz. Um presente incrível para as meninas. E tudo foi feito com a ajuda das pequenas, que colaboraram com o pai na produção da casa, dando assim um presente também a ele. “Se o amor fosse materializado em uma construção, essa seria a exemplificação”, conta Boyd, que é construtor.
Depois de pronta e ao ver a reação de suas meninas com o resultado, Boyd publicou fotos da casa em sua página no Facebook. “Aqui está a casa de brincar que construí para minhas princesas”, contou orgulhoso, ao site House Beautiful. A publicação feita em 2017 já foi compartilhada 1,2 mil vezes. Na época, a repercussão da publicação inspirou Boyd a criar a Spoiled Rotten Homes, uma empresa especializada em criar casas de brincadeira para as famílias terem em seus quintais.
Em funcionamento até hoje, no site da empresa é possível conhecer vários modelos de casas e os valores. Na página inicial, o pai faz questão de contar que a primeira delas foi feita para suas adoráveis filhas. Mas, para ele, a maior recompensa em todo o trabalho foi ter as meninas mais próximas dele, sonhando e planejando a casa juntos. “Essa foi a parte mais gratificante”, explicou ele à ABC News. “Vale a pena cada centavo que gastei para realizar esse sonho delas”, finalizou.
Confira algumas fotos:
***
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.