Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
88c65f42-bad4-4133-8518-4a7422503e38.format_jpeg.inline_yes
Vídeo

Pai cria “Jurassic Park” para a filha no quintal de casa usando projetores

Através das portas de vidro da sala de estar a menina conseguiu até interagir com os dinossauros que via lá fora

Um criativo pai, que trabalha como assistente de palco em Las Vegas, usou todo seu conhecimento técnico para dar vida a um verdadeiro Jurassic Park no quintal de sua casa. O objetivo principal? Surpreender sua filha. Lyle Coram, usou projetores, telas e uma iluminação especial para criar uma floresta exótica do período jurássico e gravou a reação que a pequena Shelby, de sete anos, teve quando olhou pelas portas de vidro da sala de estar.

No vídeo a menina aparece não só observando os animais que aparecem, mas interagindo com alguns deles, como o que parece ser um bebê braquiosauro, que reage quando ela mostra uma bola gigante e colorida. Momentos depois um trio de velociraptores passa correndo e também um tricerátops.

Pai impedido de ver a filha produz desenho animado sobre alienação parental

Só o tiranossauro rex é que parece ter sido demais para a menina. Ela leva um susto quando a cabeça do dinossauro gigantesco aparece pelo vidro e sai correndo, mesmo percebendo que não é real.

Lyle contou ao DailyMail que gosta muito de fazer esse tipo de surpresa à filha, proporcionando pequenas exibições de iluminação e projeção como esta de agora. Um exemplo foi o dia em que ele transformou o quarto de Shelby, que gosta muito da Disney, em seu parque de diversões particular. Para isso ele montou um castelo da Cinderela em miniatura e organizou um show noturno de fogos de artifício, no teto. Esse projeto levou três meses para ficar pronto.

Agora que o paraíso dos dinossauros está completo em seu quintal, Lyle planeja voltar a se concentrar no quarto da menina, expandindo o tema Disney e acrescentando pássaros falantes e sereias que cantam.

Assista o vídeo:

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também