Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-livros
Religião

Os 7 livros evangélicos mais vendidos em 2017

Casamento, vida em família e aprofundamento bíblico são os temas mais procurados

Livros de inspiração evangélica vendem bem e muito. As livrarias têm consciência disso e sabem que a demanda por textos que ajudem a viver melhor ou a se aprofundar na fé cristã não é uma moda, mas acompanha a cultura do povo brasileiro que há décadas coloca a Bíblia como o livro mais vendido de todos.

A maioria das publicações evangélicas usa o livro sagrado dos cristãos como base para se aprofundar em temas específicos, como vida em família, casamento e estudos bíblico. É principalmente sobre esses assuntos que se referem os livros da lista a seguir, feita com base nos rankings da Amazon e Submarino:

 

 

Que tipo de esposa eu sou? Como dar tudo ao amor sem deixar de ser quem você é

que_tipo_de_esposa_eu_sou_-_linda_dillow_2

A autora, Linda Dillow, motiva as mulheres a se perguntar como é para o marido ser casado com ela. É um momento de autoavaliação que contribuirá com o relacionamento familiar. Linda contou com sua experiência e também com entrevistas feitas com outras mulheres para responder neste livro à pergunta: “Como deve ser estar casado comigo?”. Editora: Mundo Cristão

 

 

Entendes o que lês?

entendes-que-les

Essa foi a pergunta feita por Filipe a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia. Ele estava lendo o livro de Isaías, mas não entendia nada. Na passagem de Atos dos Apóstolos, o eunuco lança uma pergunta desafiadora: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?”. A intenção dos autores da obra, Gordon Fee e Douglas Stuart, é ser um auxílio para aqueles que leem a Bíblia hoje, mas não a compreendem. Editora: Vida Nova.

 

 

Paulo – o maior líder do cristianismo

Paulo

Escrito por Hernandes Dias Lopes, o livro é um convite a uma fascinante viagem por meio das escrituras sagradas, com o objetivo de descobrir respostas sobre a vida de Paulo: Quem eram seus pais? Onde nasceu? Como foi sua educação? Editora: Hagnos

 

 

Conhecendo Deus intimamente

conhecendo-deus-intimamente-145

O convite para estar próximos de Deus foi feito a todos, para que pudéssemos receber misericórdia e encontrar graça, que irão nos ajudar em tempos de necessidade. Joyce Mayer encoraja seus leitores a buscarem um grau mais elevado de intimidade com Deus, assim como Moisés e outros personagens bíblicos encontraram.

 

 

Mães intercessoras – edição de bolso

maes_intercessoras_g-369x460

O livro procura destacar a importância da mulher como intercessora. São mensagens simples e exemplos da história recente, sobre a intervenção de Deus em vidas, encoraja ainda mais as mães a orarem por seus filhos, maridos e igrejas. Editora: Hagnos.

 

 

Cristianismo puro e simples

Cristianismo Puro e Simples

C.S.Lewis foi convidado pela BBC durante a Segunda Guerra Mundial para uma série de palestras via rádio, com o objetivo de expliar a fé cristã de uma maneira simples e clara. O material utilizado à época foi transformado em livro. Nele são apresentados os principais elementos da cosmovisão cristã e aos poucos introduz o leitor a temas mais profundos.

 

 

Para que estou na terra?

para-que-estou-na-terra

 

Uma vida com propósitos: nessa nova edição há um vídeo de introdução pelo autor, Rick Warren, para os capítulos 1-42. Também há dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns que aqueles que desejam viver uma vida com propósitos enfrentam. A obra está apoiada em mais de 1,2 mil versículos bíblicos e busca responder a uma fundamental questão: “Para que estou na Terra?”. Editora: Vida

 

****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também