Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Virtudes e Valores

Nick Vujicic, palestrante motivacional que nasceu sem braços e pernas, virá ao Brasil

Conhecido por sua história de superação, Vujicic estará no país de 13 a 18 de dezembro.

Ele é formado em contabilidade e planejamento financeiro, pratica surf, joga golfe, dirige, escreve, viaja o mundo dando palestras, é casado e tem dois filhos. E nasceu sem braços nem pernas. Esse é o perfil de Nick Vujicic, palestrante motivacional de renome mundial que está desembarcando no Brasil para participar de eventos em cinco capitais, falando sobre a sua experiência de superação.

Vujicic nasceu na Austrália, de uma família sérvia, com uma rara síndrome chamada tetra-amelia, que impede a formação dos quatro membros. Na infância, foi alvo de bullying por parte de seus colegas, caindo na depressão e chegando a pensar em suicídio. Mas ele decidiu seguir em frente. “Se você não pode fazer um milagre, torne-se um”, diz.

11 palestras motivacionais incríveis feitas por celebridades

Desde os 19 anos, Vujicic dá conferências sobre como superou as suas limitações. Em 2005 ele fundou uma ong chamada Life Without Limbs (“Vida sem membros”) e em 2010 publicou seu primeiro livro, que já foi traduzido para mais de trinta línguas. Hoje, aos 33 anos, ele vive no sul da Califórnia com a sua esposa Kanae, com quem casou em 2012, e seus dois filhos.

A Experiência de Sucesso o trará ao Brasil para cinco conferências, em que Vujicic estará acompanhado de outros palestrantes de renome como Augusto Cury, Marcello Cotrim e Othom Gama. Os eventos acontecerão no dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro; no dia 14, em Belo Horizonte; no dia 16, em Fortaleza; no dia 17, em São Paulo; e no dia 18, em Porto Alegre. Os ingressos podem ser comprados aqui.

 

Assista ao trecho de uma de suas palestras, legendada em português:

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também