Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Arquivo pessoal/ Facebook
Casamento e Compromisso

Mesmo com igreja inundada noivos se casam nas Filipinas

Igreja foi atingida pelas fortes chuvas trazidas pelo tufão Yagi, no início de agosto, mas isso não foi um empecilho para o casal

Muitos casais de noivos durante a organização da festa de casamento buscam datas em que a possibilidade de chuva seja mínima, principalmente quando a cerimônia é ao ar livre. Mas um casal nas Filipinas foi surpreendido pela chuva, mesmo casando em um lugar fechado. É que, devido a inundações recentes no país, a igreja onde eles se casariam foi inundada.

Casados por 25 anos e divorciados há 3, ex-marido volta a pedir ex-mulher em casamento

O casamento de Jobel e Jefferson de Los Angeles aconteceu no dia 11 de agosto, na cidade filipina de Bulacan, na Igreja de Nossa Senhora do Santíssimo Rosário. O local havia sido afetado pelas inundações decorrentes da temporada de furacões nas Filipinas. Ainda assim, noivos, amigos e familiares mantiveram a cerimônia, e Jobel atravessou todo o corredor da igreja, com os pés na água e segurando a barra do vestido. No altar, também descalço, Jefferson a esperava.

O vídeo mostrando o início da cerimônia viralizou na internet, por mostrar que o desejo do casal de selar uma união ultrapassou até as condições climáticas adversas. Além disso, o casal aproveitou para também batizar a filha de cinco meses. O responsável pelas inundações em várias cidades filipinas, incluindo Bulacan, foi o tufão Yagi, que nos dias seguintes seguiu para a China.

Assista no vídeo abaixo à chegada de Jobel na igreja e ao início da cerimônia:

 

***

Recomendamos também

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também