Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Virtudes e Valores

Menina de 2 anos cai de prédio na Turquia e é salva por adolescente

Foram poucos segundos até a queda acontecer, mas o adolescente de 17 anos conseguiu segurá-la antes que ela caísse no chão

Parecia um manhã normal de trabalho, mas o argelino Feuzi Zabaat, de 17 anos, não imaginava que terminaria o dia sendo chamado de herói. Ele estava no lugar certo e na hora certa, e conseguiu segurar uma menina de dois anos que caiu da janela do segundo andar de um prédio em Istambul, na Turquia.

O adolescente, que é auxiliar em uma oficina na cidade, viu a bebê inclinada sobre a janela do apartamento que fica na mesma rua do seu trabalho. Foram poucos segundos até a queda acontecer, mas Feuzi, que já estava atento aos movimentos da pequena síria Doha Muhammed, conseguiu segurá-la antes que ela caísse no chão.

Segundo a imprensa local, a menina chegou sozinha até a janela do apartamento enquanto sua mãe cozinhava. Nas imagens feitas pela câmera de segurança da rua, é possível ver o momento em que a menina cai e, depois que Feuzi a ajuda, outras pessoas aparecem para ajudá-lo a acalmar a menina que não teve nenhum ferimento.

Depois do acontecido, Zabaat ainda passou um tempo brincando com a criança. A família da pequena Doha, extremamente emocionada e agradecida, considerou o adolescente um verdadeiro herói e ainda lhe ofereceu uma recompensa financeira de valor equivalente a R$ 133.

Assista ao vídeo:

Com informações de BBC News e USA Today

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
1 Comentário
  1. Fantástico e muito emocionante! O rapaz estava 100% atento e foi corajoso em uma ação super bem sucedida. É de arrepiar. Conseguir segurar a Criança sem quaisquer ferimentos, isto é algo que considero um milagre. Imaginem esta Criança quando adulta poder assistir esta cena, que gratidão para com seu ‘salvador’.

Leia também