Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
dozeedemais
Entretenimento

10 comédias para assistir em família disponíveis no Netflix

Para rir muito ao lado dos filhos no sofá de casa

Entre os títulos de comédia disponíveis no catálogo do Netflix, há várias opções divertidas podem ser assistidos por todos em casa, sem restrição de idade. Confira a seleção que o Sempre Família fez para você:

 

– Doze é demais: um é pouco, dois é bom, três é demais…DOZE então, nem se fala! O filme é excelente para mostrar que mesmo com tanta gente em casa, é possível sobreviver. Steve Martin (de O Pai da Noiva) se chama Tom e é casado com Kate, com quem está junto desde os tempos da universidade.  Ele queria ser técnico de futebol, ela repórter esportiva e em comum eles ainda tinham o desejo de ter oito filhos. Casaram-se, os filhos começaram a vir e aos poucos os dois começaram a se afastar de seus sonhos profissionais. Agora já com 12 filhos, Tom recebe a proposta para dirigir um time da primeira divisão e Kate está às vésperas de publicar um livro. É nesse momento que a rotina da família muda totalmente.

 

 

– Virei um gato: empresário arrogante e poderoso, Tom Brand, vivido por Kevin Spacey (House of Cards), está obcecado nos últimos anos com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. Só que o empreendimento que ele está construindo em Nova York tem um forte concorrente, que está sediado em Chicago e que por causa de uma antena que deve ser instalada no topo, pode ultrapassar altura do prédio de Tom. Em meio a toda essa situação, ele ainda precisa encontrar um presenta de aniversário para a filha que há anos deseja ter um gato de estimação. A ideia nunca foi bem recebida por Tom, porque ele detesta gatos, mas sem outra alternativa após a cobrança da esposa vivida por Jennifer Garner (Elektra e De Repente 30), para que chegue logo à festa da filha, ele acaba indo até a loja de Felix Perkins, um encantador de gatos na cidade, que lhe vende o Sr. Bola de Pelos. O que acontece é que ao sofrer um acidente na empresa, Tom acaba tendo sua consciência transferida para o gato recém comprado.

 

 

– Nanny McPhee e as lições mágicas: o filme conta a história de Isabel Green, uma mãe que está lutando para criar os filhos e cuidar de sua fazenda, enquanto o marido está na guerra. Quando dois sobrinhos mimados chegam da cidade, tudo piora! E é aí que Nanny McPhee (Emma Thompson) entra em ação. Com sua característica roupa preta, cara feia, dente torto e um cajado mágico, ele consegue ajudar Isabel a educar as crianças e auxiliará com as atividades diárias da casa. A babá acaba encantando a todos, à sua maneira.

 

 

– A estranha vida de Timothy Green: felizes em boa parte das áreas de suas vidas, Cindy Green (vivida por Jennifer Garner) e Jim Green, sentem que algo lhes falta para completar o relacionamento e para que sejam ainda mais felizes. Eles, que são estéreis, decidem em uma noite, durante uma brincadeira cheia de emoções, enterrar no quintal um pequeno baú com tudo aquilo que eles sonhavam em ver no filho tão desejado. A chuva vem e como se fosse uma pequena planta que brota na terra molhada, nasce Timothy Green, que aparece todo sujo de terra no quarto dos pais e já com a aparência de um menino com 10 anos.

 

 

Neve pra cachorro: Ted Jones (Cuba Gooding Jr, de Homens de Honra) mora em Miami, onde trabalha como dentista. Ao receber a notícia de que é o único herdeiro de uma herança, ele vai até o Alasca, achando que ficou rico. Só que ao chegar no local indicado, descobre que o que ele tem por direito são oito cães de corrida de trenó. Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mach e Ducches estão sob os cuidados de Thunder Jack, que não vê a hora de entregar todos eles para Ted e assim viajar para um lugar mais quente. Diante de tudo isso, Ted se vê obrigado a aprender sobre trenós e a lidar com seus novos amigos que são bastante bagunceiros.

 

 

– Operação Babá: Vin Diesel, conhecido por sua série de filmes de ação que incluem Velozes e Furiosos e Triplo X, vive aqui o agente disfarçado Shane Wolfe. E qual é a sua mais recente missão? Proteger um cientista do governo. Mas ele infelizmente falha em sua tarefa e agora precisará cuidar da família do homem que deixou morrer. Quando então a viúva precisa viajar para abrir um cofre com um programa pertencente ao marido, Shane fica com os cinco filhos do casal. Esse talvez seja o trabalho mais intenso e ao mesmo divertido que ele já teve.

 

 

– Os batutinhas: Batatinha, Porky, Alfalfa, Stymie e Waldo juntamente com outros meninos formam um grupo que não gosta de meninas. Na verdade, eles detestam tudo o que envolve o universo das garotas e evitam até mesmo brincar com elas. Só que o inesperado acontece: Alfalfa se apaixona por Darla e passa a querer estar perto da amada o tempo todo, fazendo tudo o que ela precisa. Traídos, os meninos começam a aprontar muitas confusões para separar o casalzinho. Uma curiosidade: no filme, o pai de Waldo é interpretado pelo agora presidente Donald Trump.

 

 

– Querem acabar comigo: o rapper Ice Cube interpreta nesse filme o conquistador Nick, que acaba se interessando por Suzanne (Nia Long, de Vovó Zona). Ela tem dois filhos e acaba ficando presa em um trabalho que foi fazer em Vancouver, justamente na véspera de Ano Novo. Sabendo que ela está sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para leva-los até a cidade, para que fiquem juntos nessa data especial. Só que as crianças acham que não há ninguém bom o suficiente para mãe e aí farão de tudo para transformar a viagem de Nick em um pesadelo.

 

 

– O Fada do Dente: famoso por estrelar filmes de ação, como Velozes e Furiosos e G.I Joe, Dwayne Johnson é aqui Derek Thompson, um jogador de hóquei que está frustrado por só fazer sucesso porque faz faltas violentas. Uma característica marcante dele, que é arrancar um dente do adversário, lhe rende o apelido de Fada dos Dentes. Só que ele não acredita nessas lendas e por isso um dia, quase comete a gafe de contar para a filha de sua namorada, que isso de trocar dentes por moedas é uma grande mentira. Como punição por isso, ele é transformado em uma “fada do dente” de verdade.

 

 

– Super escola de heróis: Will é um adolescente comum que só quer se preocupar com amigos, escola e garotas. Só que a vida dele não é tão fácil assim: Will é a terceira geração de sua família a estudar em Sky High, um colégio de elite que tem como meta principal transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro, e não tem sequer um poder manifestado! Isso é motivo então, para que ele seja chamado de parceiro coadjuvante pelos colegas, e ainda ser constantemente humilhado por todos. Além disso, ele precisa esconder esse “pequeno problema” de seus famosos pais, o Commander (vivido por Kurt Russell, de Os oito odiados) e Jetstream.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também