Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Virtudes e Valores

Irmãos se emocionam em formatura da pré-escola: “Estou tão orgulhoso de você”

A foto dos irmãos foi publicada nas redes sociais e receberam mais de 25 mil curtidas em poucos dias

A emoção de um menino de oito anos ao presenciar a formatura da irmã caçula na pré-escola de uma instituição de ensino dos Estados Unidos comoveu pais, amigos e professores que estavam por perto. “Todo mundo começou a chorar em volta deles”, relatou a mãe Aundrea Smith em entrevista ao USA Today.

Como incentivar o bom relacionamento entre irmãos

Segundo a moradora do estado de Connecticut, seu filho Derick Smith ficou muito feliz ao ver a pequena Charlee, de cinco anos, conquistar o primeiro diploma da carreira estudantil. Por isso, decidiu parabenizá-la no final da cerimônia com um abraço apertado e palavras de incentivo.

“Estou tão orgulhoso de você”, disse o garoto. Ao falar isso, os olhos do primogênito se encheram de lágrimas e a irmãzinha também começou a chorar, dizendo que estava feliz por ter uma família tão abençoada.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Diante da cena repleta de amor, a mãe Aundrea fotografou os irmãos e publicou a imagem em suas redes sociais para relatar a história e incentivar a valorização de pessoas especiais. “Marque alguém que também é uma benção em sua vida”, incentivou na postagem realizada dia 21 de junho.

O que ela não esperava, no entanto, é que a foto conquistaria mais de 25 mil curtidas em poucos dias e inúmeros comentários. “Isso é tão fofo. Meu coração está explodindo”, afirmou um usuário da rede social. “Essa é a essência da família”, completou outro.

Aundrey e o esposo Matthew ficaram felizes em ver a atitude dos filhos emocionando tantas pessoas, e garantem que os irmãos têm um relacionamento especial. “Ele trabalha duro para ser um bom irmão mais velho e sempre está preocupado com ela”, disseram em entrevista à CNN. Além disso, eles garantem que a mais nova admira o irmão e, mesmo com os desentendimentos comuns do dia a dia, os dois sempre reatam a amizade e cuidam um do outro.

 

 


Ver essa foto no Instagram

#feelgoodfriday Today my daughter graduated from Pre-K. After the ceremony my son walked up to her and gave her a hug. “I’m just so proud of you” he said. Then of course my daughter started crying. As we wiped away our tears, my husband asked her, “Pumpkin, why are you crying?” She responded, “I’m just so happy.” We are so blessed. ✨Tag someone below who is a blessing in your life. Let them know how much they mean to you. And if you can’t tag them call them, text them, or write them a letter. It’s important that we share joy. . . . #blackownedbusiness #blackboyjoy #blackgirlmagic #childrensbooks #teachersofig #teachersofinsta #children #education #privateschool #teachersofinstagram #educators #positiveblackimages #blackentrepreneur #blacklivesmatter #positivemovement #womenentrepreneurs #diversity #peopleofcolor

Uma publicação compartilhada por DIVERSE CURRICULUM COACH (@aundreatsmith) em

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também