Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/ Adam Boyd
Facebook/ Adam Boyd
Pais e filhos

Pai constrói incrível casa de brincar para suas filhas

Com 24 metros de altura, a casa construída por Adam Boyd foi um presente para suas filhas, mas também para ele, que ganhou tempo de qualidade com elas

Ter um lugar só seu para brincar com os amigos, numa espécie de clube secreto, é um sonho comum às crianças. Casinhas na árvore, então, mexem com o imaginário das pequenas há gerações, e não é diferente com Avery e Violet. As duas menininhas ganharam do pai uma casa de brincar com 24 metros de altura e que parece ter sido projetada para uma família inteira. Em contrapartida, Adam Boyd, o pai, ganhou tempo de qualidade com as filhas durante a construção.

Com plantas suspensas, porta rústica e dois andares, a casa conta ainda com uma cozinha compacta e sala. No exterior é possível ver um belo escorregador, balanço e paredes com tábuas em que se pode riscar com giz. Um presente incrível para as meninas. E tudo foi feito com a ajuda das pequenas, que colaboraram com o pai na produção da casa, dando assim um presente também a ele. “Se o amor fosse materializado em uma construção, essa seria a exemplificação”, conta Boyd, que é construtor.

20 casas na árvore para encantar as crianças

Depois de pronta e ao ver a reação de suas meninas com o resultado, Boyd publicou fotos da casa em sua página no Facebook. “Aqui está a casa de brincar que construí para minhas princesas”, contou orgulhoso, ao site House Beautiful. A publicação feita em 2017 já foi compartilhada 1,2 mil vezes. Na época, a repercussão da publicação inspirou Boyd a criar a Spoiled Rotten Homes, uma empresa especializada em criar casas de brincadeira para as famílias terem em seus quintais.

Em funcionamento até hoje, no site da empresa é possível conhecer vários modelos de casas e os valores. Na página inicial, o pai faz questão de contar que a primeira delas foi feita para suas adoráveis filhas. Mas, para ele, a maior recompensa em todo o trabalho foi ter as meninas mais próximas dele, sonhando e planejando a casa juntos. “Essa foi a parte mais gratificante”, explicou ele à ABC News. “Vale a pena cada centavo que gastei para realizar esse sonho delas”, finalizou.

Confira algumas fotos:

 

casa 2 casa 3 casa 4 casa 5 casa 6 casa 7 casa 8 casa 9 casa 10 casa

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também