Crédito: Ryan Reynolds/Facebook
Crédito: Ryan Reynolds/Facebook| Foto:

O ator Ryan Reynolds homenageou Connor McGrath, de 13 anos, em uma longa e tocante carta publicada no Facebook dois dias depois de o adolescente morrer de câncer, na semana passada. O intérprete do Deadpool também compartilhou alguns cliques das visitas que fez ao garoto.

Reynolds conheceu Connor há três anos através da Make-A-Wish Foundation, quando o jovem já lutava contra a doença.

“Ele se foi muito cedo e é impossível amenizar isso”, admitiu o ator, notando que os dois trocavam piadas ao longo dos anos. “Eu o chamava ‘Bubba’ e ele me chamava ‘Bubba2’. Nós nos conhecemos porque ele amava o Deadpool”.

Reynolds – cuja esposa, Blake Lively, está grávida do segundo filho do casal – se demonstra claramente emocionado na carta.

“Por três anos consecutivos, meu amigo Connor McGrath estava vencendo o câncer. Não sei como… Talvez o câncer o enganou. Mas a luta chegou ao fim há duas noites”, escreveu o ator.

“Nem nos meus piores pesadelos eu poderia imaginar o quanto isso é difícil para os seus pais, Kim e Gerald”, afirmou Reynolds.

Ryan Reynolds/Facebook Ryan Reynolds/Facebook

“Connor tinha 13 anos. Mas esse garoto… Ele era inteligente. Ele era divertido. E não apenas divertido ‘para um garoto’, ou divertido ‘para alguém que está lutando contra algo terrível’. Ele era divertido para além de toda categorização. Ele tinha… aquilo. Aquilo que você vê em grandes atores ou escritores de comédia. Uma habilidade certeira de observação e de comentário presente apenas nas pessoas sortudas que nascem assim”, continuou Reynolds.

“Connor foi um grande amigo, um grande filho, e uma luz para as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo”, afirmou o ator. “Ele fez todo mundo rir, incluindo toda a equipe que cuidou dele no hospital. Foi a Make-A-Wish Foundation que fez com que nos conhecêssemos. Eu não sei como agradecer. Sério. Muito obrigado. Por causa do seu desejo, Connor foi a primeira pessoa a ver Deadpool. Eu fui até Edmonton, em Alberta, para fazer uma surpresa e lhe mostrar uma versão do filme ainda não finalizado. Ainda havia piadas que não funcionavam (e ainda não funcionam), telas verdes e tudo o mais. Connor não pareceu se importar. E eu nunca me senti tão sortudo por ser Wade Wilson”. Reynolds se refere à identidade secreta do Deadpool.

O ator agradece por “orbitar o mundo de Connor por um breve tempo”, pelas “páginas e páginas de textos hilários que trocamos” e ainda pelos pais do garoto terem permitido que o seu filho “passasse o tempo com uma criança desbocada no corpo de um homem de 39 anos”. Ele termina a sua longa carta escrevendo: “Nos vemos lá em frente, Bubba”.

 

Colaborou: Felipe Koller

Com informações de Daily Mail.

Deixe sua opinião