Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube| Foto:

A Cornetto quer resolver o problema de muitos casais. Em uma ação de marketing, a marca de sorvetes está lançando um par de anéis inteligentes que funciona em sincronia com serviços de streaming como a Netflix e só exibe os episódios de uma série se os dois estiverem próximos do smartphone.

Em uma pesquisa para o desenvolvimento do produto, descobriu-se que mais de 28 milhões de pessoas já “traíram” o seu par com serviços de streaming: tendo combinado de assistir a série favorita juntos, um deles se antecipou e viu um ou mais episódios sozinho.

Os Commitment Rings (“anéis de compromisso”) funcionam assim: cada um tem um anel sincronizado com o app e o casal seleciona as séries preferidas. Pronto: o app não deixará os episódios serem apresentados sem que os dois anéis estejam juntos.

Os anéis ainda não estão disponíveis para venda. Para saber como adquiri-los, é preciso se inscrever no site da promoção.

O slogan da promoção diz: “Faça o seu amor durar mais do que uma temporada”. Segundo a diretora global da marca, Barbara Cavicchia, essa é uma ação feita para se comunicar com uma fatia mais jovem do público. Os serviços de streaming parceiros são a Netflix, Amazon, Hulu, Wuaki.tv e Yomvi.

cornetto

 

cornetto 2

 

Deixe sua opinião